Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [CO | Admin] Tutoriais (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=832)
-   -   [TUTORIAL] Como Criar um Servidor de Cabal Online EPISODIO 8 (https://secretexperience.net/showthread.php?t=33965)

Underline 23-07-2013 01:54 AM

[TUTORIAL] Como Criar um Servidor de Cabal Online EPISODIO 8

Para quem não sabe o Cabal EP8 é a atualização mais recente da Gmmax ou seja essa atualização tem sistema de leilão , BM3 e Muitas outras exclusividades da Gmmax Hoje Vou Tar encinando a vocês como criar Um servidor de Cabal EP8 100%

1ª Parte
Downloads:
Primeiro Baixe o SQL Server 2008 R2 Via Torrent:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Banco de dados:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Video Aula da 1ª Parte:
Como Instalar o SQL 2008 R2:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Como Criar e restaurar o Banco de dados:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2ª Parte
Downloads:
Virtual Box:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CentOS 6.3:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Client Para Você poder logar no seu servidor:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Patch para que o client Funcione:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Editor Para que Você possa editar o language.enc:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Video Aulas da 2ª Parte:
Como Cofigurar o Servidor:
Como Editar seu Client para que ele funcione:
OBS: esse video ficou meio Ruim mas da para entender direitinho

Para criar a Conta va no banco de dados Clike com o Botão direito em cima da database Account e clique em New query e rode esse codigo
Código: USE [ACCOUNT]exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'LOGINAQUI','SENHAAQUI'

Bom é isso qualquer duvida postem aqui que eu responderei não postem nos videos porque não dou suporte pelo youtube

hallsxs 19-10-2013 10:54 AM

é necessario o download do primeiro arquivo ??? o de 4gb's
vlws ^^

DavidSoares 27-10-2013 11:29 PM

ta com senha

ae manin o arquivo de editar language.enc ta com senha qual e a senha?

victor 123 04-11-2013 12:31 AM

Algem podem me responder pra mim comecar a criar o cabal preciza baixar TG :goofy:

cacorelio 04-11-2013 01:03 PM

Problemas ao criar o servidor!

Estou com problemas ao criar o servidor de cabal! se vcs poderem me ajudar por team ou ate mesmo skaype add skaype cacorrelio ou carlos aurelio!

Att: Carlos Aurelio

kheo 04-11-2013 05:52 PM

Boa Tarde poderia repostar os videos de banco de dado e do centOs pois os mesmo foi removido do youtube pela estsoft aguardo resposta pelo tópico!!!!

:rungun::arghh:

:err:

----------

Tbm se possivel informa a senha para extrair o arquivo Language.enc!!!!!!!!!!!!!

Hero 20-12-2013 08:14 PM

Alguns links dos videos estão OFF, alguem que entenda de criação de servidor de cabal poderia me adicionar no skype?

Vlw!

karlosa 31-12-2013 02:49 PM

senha

Qual e a senha dos zip

godz 07-01-2014 12:10 PM

Senha dos arquivos

quais sao as senhas?
centos 6.3 minimal

ter 23-01-2014 08:47 PM

passa a senha

quero que mande senha do patch e new age

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM.