|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 8 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Para quem não sabe o Cabal EP8 é a atualização mais recente da Gmmax ou seja essa atualização tem sistema de leilão , BM3 e Muitas outras exclusividades da Gmmax Hoje Vou Tar encinando a vocês como criar Um servidor de Cabal EP8 100%
1ª Parte Downloads: Primeiro Baixe o SQL Server 2008 R2 Via Torrent:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Banco de dados:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Video Aula da 1ª Parte: Como Instalar o SQL 2008 R2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como Criar e restaurar o Banco de dados: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2ª Parte Downloads: Virtual Box:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CentOS 6.3:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Client Para Você poder logar no seu servidor:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch para que o client Funcione:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Editor Para que Você possa editar o language.enc:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Video Aulas da 2ª Parte: Como Cofigurar o Servidor: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como Editar seu Client para que ele funcione: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: esse video ficou meio Ruim mas da para entender direitinho Para criar a Conta va no banco de dados Clike com o Botão direito em cima da database Account e clique em New query e rode esse codigo Código: USE [ACCOUNT]exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'LOGINAQUI','SENHAAQUI' Bom é isso qualquer duvida postem aqui que eu responderei não postem nos videos porque não dou suporte pelo youtube |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Underline por gostarem deste post : |
adm_Arcanjo (16-05-2014), FelipeM.C2016 (13-06-2015), Kaspian (18-11-2014), kelvenK22 (20-11-2013), kheo (04-11-2013), Lougansh (16-12-2013), Setokaiba
![]() ![]() (23-07-2013), Stork (14-09-2013) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2013
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
é necessario o download do primeiro arquivo ??? o de 4gb's
vlws ^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2013
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ae manin o arquivo de editar language.enc ta com senha qual e a senha?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DavidSoares por gostar deste Post : |
kelvenK22 (12-12-2013)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2013
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Algem podem me responder pra mim comecar a criar o cabal preciza baixar TG
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Estou com problemas ao criar o servidor de cabal! se vcs poderem me ajudar por team ou ate mesmo skaype add skaype cacorrelio ou carlos aurelio!
Att: Carlos Aurelio |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boa Tarde poderia repostar os videos de banco de dado e do centOs pois os mesmo foi removido do youtube pela estsoft aguardo resposta pelo tópico!!!!
![]() ![]() ![]() ---------- Tbm se possivel informa a senha para extrair o arquivo Language.enc!!!!!!!!!!!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2013
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguns links dos videos estão OFF, alguem que entenda de criação de servidor de cabal poderia me adicionar no skype?
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010