![]() |
[Duvida] Capas Vesper/Dynasty
To montando um server Gracia e queria saber se ja sairam as capas do set Vesper ou do Dynasty pra Gracia Pt2, e se sim, onde posso encontra-las, estou ancioso para ve-las no meu server ^^'
E os Light Purple-Maned Horse : Soh eh necessario o bracelete ? Pois eu ja usando o 20029 e o 20030, nao aparece horse algum, necessito de textura tambem? |
capas creio que não existem!
mais o horse é facil vou citar um tutorial que o mend3 criou Vá no Navicat > Armor > Clica em Filter Wizard > Manda procurar por Nome > Digite Horse no quadro > e Clique numa seta torta la no rodapé do DB. Vai aparecer 2 Querys, a que nós queremos é a primeira (ID : 20029 , lbracelet). Vá até a linha "skills_item". Nessa linha tem que estar "8247-1" (8247 é o ID do skill de montar no cavalo). Pronto, primeira parte checada e OK. Agora vamos à segunda (onde provavelmente estará o erro). Vá até o arquivo "gameserver/data/summon_items.xml": No final do arquivo, estará assim: Código:
<!-- Horse -->Código:
<!-- Light Purple Maned Horse -->Enjoy. Bom passeio Créditos: By: mend3 (com ajuda do site do l2jfree) |
As capas ainda nao sairam pra ct2 so tem pra gracia final...
em relacao ao Light Purple-Maned Horse so ir aqui nesse tuto que ensina como editar ele [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pronto qualquer coisa da um obrigado ae |
As polemicas Capas tem gente que tem jah.
Mas compartilhar isso que eh o problema deles.... Abraços! |
Na verdade, quem tem, tem as texturas, todos que eu sei que a possuem, ainda estão desenvolvendo para outras versões ( em fase final ), agora compartilhar vai ser um pouco demorado, vai ter que pegar do patch deles e extrair com o programa que desbloqueia .dat
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:12 AM. |