|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
To montando um server Gracia e queria saber se ja sairam as capas do set Vesper ou do Dynasty pra Gracia Pt2, e se sim, onde posso encontra-las, estou ancioso para ve-las no meu server ^^'
E os Light Purple-Maned Horse : Soh eh necessario o bracelete ? Pois eu ja usando o 20029 e o 20030, nao aparece horse algum, necessito de textura tambem?
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
capas creio que não existem!
mais o horse é facil vou citar um tutorial que o mend3 criou Vá no Navicat > Armor > Clica em Filter Wizard > Manda procurar por Nome > Digite Horse no quadro > e Clique numa seta torta la no rodapé do DB. Vai aparecer 2 Querys, a que nós queremos é a primeira (ID : 20029 , lbracelet). Vá até a linha "skills_item". Nessa linha tem que estar "8247-1" (8247 é o ID do skill de montar no cavalo). Pronto, primeira parte checada e OK. Agora vamos à segunda (onde provavelmente estará o erro). Vá até o arquivo "gameserver/data/summon_items.xml": No final do arquivo, estará assim: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<!-- Horse --> <item id="20030"> <npcid val="13130" /> <summonType val="1" /> </item> </list> Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<!-- Light Purple Maned Horse --> <item id="13022"> <npcid val="13130" /> <summonType val="2" /> </item> <!-- Light Purple Maned Horse --> <item id="13308"> <npcid val="13130" /> <summonType val="2" /> </item> <!-- Light Purple Maned Horse --> <item id="20029"> <npcid val="13130" /> <summonType val="2" /> </item> <!-- Light Purple Maned Horse --> <item id="20030"> <npcid val="13130" /> <summonType val="2" /> </item> </list> Enjoy. Bom passeio Créditos: By: mend3 (com ajuda do site do l2jfree) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : presuntinho por gostar deste Post : |
KaL (20-02-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
As capas ainda nao sairam pra ct2 so tem pra gracia final...
em relacao ao Light Purple-Maned Horse so ir aqui nesse tuto que ensina como editar ele [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pronto qualquer coisa da um obrigado ae
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 43
Agradecido 36 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
As polemicas Capas tem gente que tem jah.
Mas compartilhar isso que eh o problema deles.... Abraços! |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Na verdade, quem tem, tem as texturas, todos que eu sei que a possuem, ainda estão desenvolvendo para outras versões ( em fase final ), agora compartilhar vai ser um pouco demorado, vai ter que pegar do patch deles e extrair com o programa que desbloqueia .dat
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] [Download] Capas de Castelos | SaraxD | [Lineage] Acessórios | 41 | 03-02-2013 03:46 PM |
| [Interlude] Acessorios Hair e Capas. | VslDream | [L2J] Pedidos | 2 | 18-06-2009 09:27 PM |
| [Gracia Final] Textura das capas | jonata1234 | [L2J] Pedidos | 2 | 14-06-2009 03:31 PM |
| Capas | Suforoso | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 13 | 06-04-2009 01:40 AM |
| Capas da Vesper e dynasti | KingKr0n0z | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 15-02-2009 11:39 PM |