Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=904)
-   -   [Interlude] Servidor By: Christiand Configurado por hardnos (https://secretexperience.net/showthread.php?t=6771)

hardnos 09-04-2009 03:29 AM

Servidor By: Christiand Configurado por hardnos

Postagem retirada

73n3br0s0 15-04-2009 05:32 PM

Sped

Man No meio dessa tua auteraçao ae tu nãon mexeu no speed não né pow
pq o speed ta que nem uma lesma serio msm, vc fez 1 exelente trabalho
mais so que o speed tha muito lento com 256 parece que to com 120
corre bem lento pow assim os archer nunca vao pra frente so quem tha se criando no serve e dagger e pow isso nun rola quero 1 serve igual se de pra vc me da uma luz desde ja eu agradeço abraços vlw!!

Sound 20-04-2009 07:18 AM

Caro membro "hardnos".
Post Screen Shot ( SS, Print ) para melhor visualização do seu servidor, para que possamos ver os npc, itens, etc.
Poste mais informações do seu servidor, para também sabermos o que ha em seu servidor, como:
Set Dynast
Set Dark Knight
Dinasty Weapon ... etc.
Fassa isso para que seu post melhor (:
----------------------------
Outra coisa que acabei de ver, pois eu bachei essa rev.
Vendo essa REV e a do Christiand são as mesma.
A única coisa que você fez foi das spawn nos npc em giran,
E ter posto o npc da siege de giran em gira.
Criado areas de drop, e editado o announce.

ENTÃO, PELA MINHA OPINIÃO, EU ACHO QUE ESSA REV É UMA COPIA EXATA DO PACK DO CHRISTIAND ;]
Bye Bye (:

hardnos 06-05-2009 10:58 AM

galera valeu ai pelos elogios mais nao sou eu que os mereço e sim o CristianD ele que elaborou mais tipo o speedy eu mexi sim acho que quando eu postei esse que configurei aqui proprio pra vcs esqueci de mudar pesso desculpas do print das coisas nem mexi pois é o mesmo do Cristian so arrumado e mudado algumas coisas npc nao mudei nada e nem so posiçao de itens e adcionei asas ao server mais na proxima vez prometo que o server que eu colocar porei fotos tudo sertinho é que meu pc tambem deu uma pirada quando eu logava no server travava^^ locao ele kkkkkkkkkkk ah e soud como disse é o mesmo apenas auterei algumas coisas da uma boa olhada em tudo e vera varis diferenças inclusive nas armas e roupas que agora estao editadas forte abraço galera

rugalzinhu 17-05-2009 11:05 AM

GENTE .DESCULPEM QUALQUER COISA. MAS OQ EU ACHEI NO PACK DO CRISTIAN FOI UM MOI DE VIRUS! meu client interlude deve ta bugado por isso aindaa! .. ): testem se quizer..eu msm nao quero converça com edits do cristian!

Miranda 17-05-2009 11:25 AM

VIRUS? o.O, eu mesmo upei o server patch e etc, aqui não pego VIRUS nem um --',

elinhomaielo 17-05-2009 01:22 PM

Coloquei essa rev aqui nao ta passando da lista de server :(

yuri 17-05-2009 02:55 PM

Parabéns Gostei das modificaçães

hardnos 19-05-2009 10:31 AM

oxe aqui nao teve nem um virus nao teu cliente ta doidao vei

Pinguço 19-05-2009 10:25 PM

jsasahussas, baixei o pack aqui ta igualzin mesmo. MAIS o cara tentou ne xD

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM.