![]() |
Servidor By: Christiand Configurado por hardnos
Postagem retirada
|
Sped
Man No meio dessa tua auteraçao ae tu nãon mexeu no speed não né pow
pq o speed ta que nem uma lesma serio msm, vc fez 1 exelente trabalho mais so que o speed tha muito lento com 256 parece que to com 120 corre bem lento pow assim os archer nunca vao pra frente so quem tha se criando no serve e dagger e pow isso nun rola quero 1 serve igual se de pra vc me da uma luz desde ja eu agradeço abraços vlw!! |
Caro membro "hardnos". Post Screen Shot ( SS, Print ) para melhor visualização do seu servidor, para que possamos ver os npc, itens, etc. Poste mais informações do seu servidor, para também sabermos o que ha em seu servidor, como: Set Dynast Set Dark Knight Dinasty Weapon ... etc. Fassa isso para que seu post melhor (: ---------------------------- Outra coisa que acabei de ver, pois eu bachei essa rev. Vendo essa REV e a do Christiand são as mesma. A única coisa que você fez foi das spawn nos npc em giran, E ter posto o npc da siege de giran em gira. Criado areas de drop, e editado o announce. ENTÃO, PELA MINHA OPINIÃO, EU ACHO QUE ESSA REV É UMA COPIA EXATA DO PACK DO CHRISTIAND ;] Bye Bye (: |
galera valeu ai pelos elogios mais nao sou eu que os mereço e sim o CristianD ele que elaborou mais tipo o speedy eu mexi sim acho que quando eu postei esse que configurei aqui proprio pra vcs esqueci de mudar pesso desculpas do print das coisas nem mexi pois é o mesmo do Cristian so arrumado e mudado algumas coisas npc nao mudei nada e nem so posiçao de itens e adcionei asas ao server mais na proxima vez prometo que o server que eu colocar porei fotos tudo sertinho é que meu pc tambem deu uma pirada quando eu logava no server travava^^ locao ele kkkkkkkkkkk ah e soud como disse é o mesmo apenas auterei algumas coisas da uma boa olhada em tudo e vera varis diferenças inclusive nas armas e roupas que agora estao editadas forte abraço galera
|
GENTE .DESCULPEM QUALQUER COISA. MAS OQ EU ACHEI NO PACK DO CRISTIAN FOI UM MOI DE VIRUS! meu client interlude deve ta bugado por isso aindaa! .. ): testem se quizer..eu msm nao quero converça com edits do cristian!
|
VIRUS? o.O, eu mesmo upei o server patch e etc, aqui não pego VIRUS nem um --',
|
Coloquei essa rev aqui nao ta passando da lista de server :(
|
Parabéns Gostei das modificaçães
|
oxe aqui nao teve nem um virus nao teu cliente ta doidao vei
|
jsasahussas, baixei o pack aqui ta igualzin mesmo. MAIS o cara tentou ne xD
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |