|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Postagem retirada
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 10 Usuários disseram Obrigado(a) para hardnos por gostarem deste post : |
73n3br0s0 (10-04-2009), Adrielison (16-10-2009), astradiotto (09-04-2009), BATLLEMAISON (15-04-2009), elinhomaielo (17-05-2009), hammerseth (17-05-2009),
lemile (26-04-2009), muitoloc0 (17-07-2009), rugalzinhu (07-06-2009), wan202.15 (31-07-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
Man No meio dessa tua auteraçao ae tu nãon mexeu no speed não né pow
pq o speed ta que nem uma lesma serio msm, vc fez 1 exelente trabalho mais so que o speed tha muito lento com 256 parece que to com 120 corre bem lento pow assim os archer nunca vao pra frente so quem tha se criando no serve e dagger e pow isso nun rola quero 1 serve igual se de pra vc me da uma luz desde ja eu agradeço abraços vlw!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 73n3br0s0 por gostar deste Post : |
hardnos (19-05-2009)
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 1,836 Vezes em 140 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Caro membro "hardnos". Post Screen Shot ( SS, Print ) para melhor visualização do seu servidor, para que possamos ver os npc, itens, etc. Poste mais informações do seu servidor, para também sabermos o que ha em seu servidor, como: Set Dynast Set Dark Knight Dinasty Weapon ... etc. Fassa isso para que seu post melhor (: ---------------------------- Outra coisa que acabei de ver, pois eu bachei essa rev. Vendo essa REV e a do Christiand são as mesma. A única coisa que você fez foi das spawn nos npc em giran, E ter posto o npc da siege de giran em gira. Criado areas de drop, e editado o announce. ENTÃO, PELA MINHA OPINIÃO, EU ACHO QUE ESSA REV É UMA COPIA EXATA DO PACK DO CHRISTIAND ;] Bye Bye (:
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
galera valeu ai pelos elogios mais nao sou eu que os mereço e sim o CristianD ele que elaborou mais tipo o speedy eu mexi sim acho que quando eu postei esse que configurei aqui proprio pra vcs esqueci de mudar pesso desculpas do print das coisas nem mexi pois é o mesmo do Cristian so arrumado e mudado algumas coisas npc nao mudei nada e nem so posiçao de itens e adcionei asas ao server mais na proxima vez prometo que o server que eu colocar porei fotos tudo sertinho é que meu pc tambem deu uma pirada quando eu logava no server travava^^ locao ele kkkkkkkkkkk ah e soud como disse é o mesmo apenas auterei algumas coisas da uma boa olhada em tudo e vera varis diferenças inclusive nas armas e roupas que agora estao editadas forte abraço galera
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
GENTE .DESCULPEM QUALQUER COISA. MAS OQ EU ACHEI NO PACK DO CRISTIAN FOI UM MOI DE VIRUS! meu client interlude deve ta bugado por isso aindaa! .. ): testem se quizer..eu msm nao quero converça com edits do cristian!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rugalzinhu por gostar deste Post : |
hardnos (19-05-2009)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
VIRUS? o.O, eu mesmo upei o server patch e etc, aqui não pego VIRUS nem um --',
|
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
oxe aqui nao teve nem um virus nao teu cliente ta doidao vei
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hardnos por gostar deste Post : |
Galak (20-09-2009)
|
|
|
#10 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|