Tópico: [Gracia Epilogue] Pack LineAge For You "www.lineage4u.com"
Ver um Único Post
Antigo 15-09-2010, 05:08 PM   #9
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Fica a seu critério, somente tu pode decidir o quanto acha necessário, eu sei do meu computador (não estou respondendo com ignorância ), cada pessoa sabe do desempenho de seu computador, sei do que meu laptop é capaz e também saberia definir o quanto acho necessário para a demanda de jogadores que viriam a se conectar no servidor Java.

Lembrando que uma instalação limpa de S.O também faz diferença no desempenho do mesmo.

Outra coisa é que placa de vídeo não tem influência em servidor L2.

Utilize múltiplos de 1024 = 1 GB.
Utilize a calculadora se preciso.

Revisões L2 variam no consumo de memória...
Vou ver se acho uma postagem do Ivan12 aqui para exemplificar, logo edito aqui...

05/06/2008 - Ivan12 Sobre Packsolha é um simples quesito que vc aprende fusando, mexendo e jogando, só pra vcs terem uma idéia, vcs sabem como descobri o Oneo?
Eu achei que era uma merda e nunca baxava, até que um dia eu joguei num servidor chamado L2Underworld, e nossa bons tempos aqueles, eu gostava de um L2 customizado ou seja com subclasse acumulativa, daí eu comecei a jogar nesse server e eu queria descobrir que pack que eles usavam, até quem tava na VM...lembra que um dia eu perguntei como que colocava os npc de subclasse para ser acumulativa, mas ninguem sabia, porque, todos os BR's usavam L2JFREE. Então este server teve um erro de database...eu acho que é o "106001" e estava lá "error in database L2JONEO (using password:no) era alguma coisa assim, foi daí que comecei a usar o ONEO, que no início da produção do T1, foi privatizado e fiquei muito brabo com o darkangel e chinguei ele e a nooblad dizendo que l2joneo era o melhor serverpack e não divia ser privatizado, mas ele já tinha decidido e nada empediu ele, e daí nunca mais se falemo.
Bom, vamos ao que enteressa.
L2JFREE = é o server que menos consome DDR, basicamente o mais leve. Em customizações de server ele é o mais atrazado, e quando se diz de client é o mais avançado
L2JONEO = é o server mais balanceado, ele consome pouco mais de DDR que o L2JFREE, porem ele tem uma ótima customização de server e infelizmente os mods pra client são escassos.
L2JEMU = é pesado pra caraio, consome muita DDR, porem, suas customizações de server e client são ótimas
*ps.: Quando digo customização de client, me refiro por exemplo aos .propertis do gameserver/config. E quando digo ao client, me refiro basicamente as armors e as weapons, asas...
é isso espero que tenham gostado, valeu.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
73n3br0s0 (23-10-2010), JohnScott (15-09-2010), Lorde (09-11-2010), Switchback (20-10-2010), WebMaster_FoX (15-09-2010)