Ver um Único Post
Antigo 25-10-2010, 11:26 AM   #22
Membro - Subtenente

Agradeceu: 29
Agradecido 37 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de FanaticsGames

Icon6

LUCASBRAGA,

1° vc tem q ativar o sistema de e-mail do painel em:
/pasta_raiz/config.php
muda a linha 17 ( $act_email = false; ) para ( $act_email = true; )

2° vc tem quer ter um servidor SMTP ( servidor de envio de emails ), normalmente alguns Host oferencem somente o serviço de SMTP/POP/IMAP exatamente pra isso, pra pessoas q precise somente disso... mas se vc tem alguns Host de Hospedagem de sites ele ja vem com esses sistemas.. ai eh so vc ir la eh criar o email seu "meunome@meudominio.com.br" e pegar os seguintes dados:
Servidor SMTP: smtp.meudominio.com.br
Usuario do Email Criado: meunome=meudominio.com.br
Senha do Email Criado: (a senha q vc cadastrou quando criou o email!)

como esse sistema de email desse acc e simples vc não vai precisar dos dados POP/IMAP não...

depois disso vc vai no mesmo arquivo q eu citei antes na linha 36 e entra com esses dados q vc pegou do seu host:
$use_smtp = false; ( mude pra trues! )
$smtp_address = 'smtp.meudominio.com.br'; ( aqui vai o endereço do seu smtp )
$smtp_port = 25; ( não mecha, e a porta padrão! )
$smtp_login = 'meunome=meudominio.com.br'; ( usuario q vc pegou no host! )
$smtp_password = '*****'; ( senha do email q vc criou! )
$smtp_domain = 'http://meudominio.com.br'; ( seu dominio! )

pronto salva eh testa...
tomara q tenha servido pra ajudar quem precisa..
se eu tiver postado de forma errada ou se tiver faltado algum na formatação me avisem sou novato no forum :s, se tiver erros de português vcs corrigi ai.. nunk foi bom em português minha area e numeros e algoritmos... ^^
se gostaram click em obrigado!

----------

Olá galera...
como eu faço sempre.. testo tudo q baixo eh todas suas funções, eh como todo ACC q eu ja achei na net todos eles nunca funcionavam todas suas funções, principalmente a de e-mail (smtp), resolvi testa esse e foi o 1° ate hj q funciona tudo, eh perfeitamente... posso garantir pra vocês q esse eh o melhor que eu ja vi ate hj, simples mas totalmente funcional... como lucas tava com dificudade de configurar o sistema de email resolvi ajudar ele.. bem, pra mim ajudar a pessoa tenho q saber se realmente o sistema funciona ou não, pq se tiver mais falha no sistema não adianta configurar certo.. ta ai os meus testes feitos... pra provar q o sistema funciona.. =D

Sistema de Recuperação de senha por e-mail:
1° - cadastrei uma conta teste e fui na opção de recuperação, o sistema me enviou um email para confirmar a solicitação de recuperamento, clicando no link vc eh redirecionado a sua ACC...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2° - O sistema reenvia um email pra vc com uma nova senha... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

3° - Pronto, senha nova sem precisar ir no bd eh alterar manualmente, sem ter player enchendo seu sako pra mudar senha ow recuperar...

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Sistema de altenticação por e-mail:
1° - Quando vc cria a conta nova ela não fica ativa ate vc fazer a verificação, o sistema te envia um email, click no link e espera a confirmação...

2° - Pagina de confirmação da ativação da conta no seu site...

3° - Como o sistema eh educado ele te envia outro email agradecendo... nele vc pode colocar propaganda so seu server eh talz..

Obs.: trabalhei somente nos scripts... não fiz edições em imagens eh textos, que e a parte mais facil... todas as paginas eh emails q o sistema envia podem ser editados facilmente, como não tenho server.. so teste o sistema ( a parte bruta!)...
Se gostaram click em obrigado.. duvidas postem ai, se estiver ao meu alcançe eu ajudo...

FanaticsGames está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FanaticsGames por gostar deste Post :