Nao aceito mirrors como disse .. alem do mais nao me simpatizo com esse usuario , de acordo que ele tambem nao simpatiza comigo .. lembrem-se que foi ele que comecou a me destratar no forum. e criticar-me. apenas jogo no mesmo nivel .! caso nao tenham gostado , nao posso fazer nada
e sobre copiar topicos .. quem aki ja nao copiou ? ate voce mesmo copia de outros foruns varios conteudos .. entao nao venha-me dizer que nao posso ter direito de apgar algo meu de direito por nao aceitar mirros .. esse tuto ja e release aki no forum por motivos de nao possuir em outro ja que no forum em que meu amigo fez foi deletado.
E Voces devem ter esquecido de como era essa area sem eu ter aparecido .. nao digo que eu fui a razao de tudo , mas quem teve a ideia de levantar a area fui eu, depois disso comeco a sai esse invejoso do 'Kurosaki' acha que so burro que nao sei que ele e o MasterKR e fica mudando de nome pq e vipzin pra mim nao sabe que e ele , e que inclusive ele e administrador de 2 forums nao sei nem o que ele queria aki pra me atrapalhar ..
AGORA QUE MUDA O DONO DO TOPICO UM TOPICO QUE EU POSTE EU ADMIRAVA VOCE SETOKAIBA AGORA ACABAR COMIGO ASSIM NO FORUM .. EU CRESCI A AREA DE CABAL ONLINE SE ENTENDE ISSO ? OU VAI SE FAZE ? A AREA TAVA VAZIA ANTES DEU APARECER , ACHO MAIOR DISAFORO ISSO MUDA O AUTOR DO TOPICO TUDO BEM SE QUER POR ISSO SEJA COMO FOR . ACABA AKI MIHAS AJUDAS PRA SECRET EXPERIENCE BOA SORTE AI MASTERKR QUEM SABE VOCE TAMBEM NAO PEGA ADMINISTRADOR AKI SE E O FODAO EM TODOS FORUM NAO E NAO ??????????//
|