|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||
|
Bot vBulletin - Notificador
Agradeceu: 0
Agradecido 81 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -------------------------------------------------------------------------------------- Bem, eu decidi refazer o tutorial, vamos lá .. para deixar o tutorial, vamos adicionar mais divertimento Chaos Arena como um exemplo, mas pode ser usado como um local para subir de nível, seria interessante Vamos lá ... NPC-9 = Pontus Ferrum NPC-10 = Floresta Mutante NPC-11 = Esqueceu Ruin NPC-12 Ground = Undead NPC Arena do Caos-20 = Procurar em world20 cabal.dec, o valor em vermelho é o que você tem a acrescentar Citação:
Citação:
adicionar esta no lugar Citação:
o primeiro resultado é a lista de Warps desse mapa, você vai para o final desta lista e adicioná-lo. Citação:
Agora é a lista de NPCs, mesma coisa aqui ir para o final e acrescentar. Citação:
pesquisa - mensagem <> id = "npc30-0001" cont = "e no final da lista de adicioná-lo npc30 Citação:
Citação:
Citação:
Common.ini Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Créditos: Zimiro |
||||||||||||
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Secret Experience por gostarem deste post : |
newsamael (02-02-2011), SecretColors (30-01-2011) |
| Links Patrocinados |
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Informação@yondaimex
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
AtençãoAutoria do tópico modificada.
InformaçãoSe existe um anexo, é unicamente por não ser permitido a cópia do corpo do fórum.Daria até um filme: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
ChoVinisTa (02-03-2011),
Inspector (03-03-2011) |
|
|
#7 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
Nao aceito mirrors como disse .. alem do mais nao me simpatizo com esse usuario , de acordo que ele tambem nao simpatiza comigo .. lembrem-se que foi ele que comecou a me destratar no forum. e criticar-me. apenas jogo no mesmo nivel .! caso nao tenham gostado , nao posso fazer nada
e sobre copiar topicos .. quem aki ja nao copiou ? ate voce mesmo copia de outros foruns varios conteudos .. entao nao venha-me dizer que nao posso ter direito de apgar algo meu de direito por nao aceitar mirros .. esse tuto ja e release aki no forum por motivos de nao possuir em outro ja que no forum em que meu amigo fez foi deletado. E Voces devem ter esquecido de como era essa area sem eu ter aparecido .. nao digo que eu fui a razao de tudo , mas quem teve a ideia de levantar a area fui eu, depois disso comeco a sai esse invejoso do 'Kurosaki' acha que so burro que nao sei que ele e o MasterKR e fica mudando de nome pq e vipzin pra mim nao sabe que e ele , e que inclusive ele e administrador de 2 forums nao sei nem o que ele queria aki pra me atrapalhar .. AGORA QUE MUDA O DONO DO TOPICO UM TOPICO QUE EU POSTE EU ADMIRAVA VOCE SETOKAIBA AGORA ACABAR COMIGO ASSIM NO FORUM .. EU CRESCI A AREA DE CABAL ONLINE SE ENTENDE ISSO ? OU VAI SE FAZE ? A AREA TAVA VAZIA ANTES DEU APARECER , ACHO MAIOR DISAFORO ISSO MUDA O AUTOR DO TOPICO TUDO BEM SE QUER POR ISSO SEJA COMO FOR . ACABA AKI MIHAS AJUDAS PRA SECRET EXPERIENCE BOA SORTE AI MASTERKR QUEM SABE VOCE TAMBEM NAO PEGA ADMINISTRADOR AKI SE E O FODAO EM TODOS FORUM NAO E NAO ??????????// |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
não falou nada com nada amigo, SE sem voce continua sendo SE e voce sem ela oq é?!
eu respondo és nada, e o topico foi alterado porque voce ta dando seus piti ai de nervosinho. mantenha a area limpa, pois isso ira atrapalhar o topico. |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
Ora , Ora kakalala quer o que aki ??? sua area viro cabal online ?? vai cata milho na tua area senhor bonzao e quem citou seu nome aki ?? ta mais metido que pau de galinheiro se liga
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Nossa desculpa eu só fiz um anexo para o membro nada mais.
OBS MasterKr é meu irmão so pra deixa claro os postes que eu fiz pegei dele so isso ele não perde tempo com criança não maninho. Não postei mais nada nessa área pela sua perseguisão chata desculpa aos demais so quiz ajudar. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HISORI por gostar deste Post : |
Farhan (28-07-2011)
|
![]() |
|
|