|
como reparar o erro de senha do MySQL

10-03-2011, 02:40 PM
bom galera eu venho aki posta um tuto pra vcs de como vcs recupera a senha ou então vcs reseta Okss e muito facil... vamos ao que entereça...
aki na primeira fotu vcs podem ver como e bem claro aonde vcs devem ir Okss vamos la...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
daii galera nois vamos pra essa parte aki olha so... vcs faz do jeito que eu to dizendo Oksss...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
aii nois vai pra 3 parte... aki vc deixa assim se tiver do jeito que ta o meu Oksss...
ja aki na 4 parte vcs tem que fazer do geito que eu to dizendo na fotu vcs desmarca o negosio ali encima Okss...
aii ja aki na 5 parte vcs executa aiii vai dar certo Oksss aii e so ir la no navicat ver Okss se vc quizerem coloca senha vcs tbm deve coloca no navicat Olhaa aiii...
aii a parte 6 aki e a parte do navicat olha so eu coloquei senha no meu certo ;) ja vcs nao coloca ou então coloca que aiii pode ser a msm coisa so vai dar uma coisas mais nao tem nada nao...
aii akii eu vo encinar a vcs como tirar a senha do navicat certo e assim olha na fotu...
daiii vcs clica duas veses se aparecer assim como o meu aiii pronto deu certo...
aii pronto feito isso e so parter pra felicidade ;)
Espero Ter Ajudado...
|
Daniel2
Membro - Veterano
Nome Real: Daniel Santos
|
|