Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-03-2011, 02:40 PM   #1
como reparar o erro de senha do MySQL
Daniel2 Daniel2 está offline 10-03-2011, 02:40 PM

bom galera eu venho aki posta um tuto pra vcs de como vcs recupera a senha ou então vcs reseta Okss e muito facil... vamos ao que entereça...

aki na primeira fotu vcs podem ver como e bem claro aonde vcs devem ir Okss vamos la...

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

daii galera nois vamos pra essa parte aki olha so... vcs faz do jeito que eu to dizendo Oksss...

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

aii nois vai pra 3 parte... aki vc deixa assim se tiver do jeito que ta o meu Oksss...

ja aki na 4 parte vcs tem que fazer do geito que eu to dizendo na fotu vcs desmarca o negosio ali encima Okss...

aii ja aki na 5 parte vcs executa aiii vai dar certo Oksss aii e so ir la no navicat ver Okss se vc quizerem coloca senha vcs tbm deve coloca no navicat Olhaa aiii...

aii a parte 6 aki e a parte do navicat olha so eu coloquei senha no meu certo ;) ja vcs nao coloca ou então coloca que aiii pode ser a msm coisa so vai dar uma coisas mais nao tem nada nao...

aii akii eu vo encinar a vcs como tirar a senha do navicat certo e assim olha na fotu...

daiii vcs clica duas veses se aparecer assim como o meu aiii pronto deu certo...

aii pronto feito isso e so parter pra felicidade ;)

Espero Ter Ajudado...

Daniel2
Membro - Veterano
Pontos: 8,740, Nível: 62
Pontos: 8,740, Nível: 62 Pontos: 8,740, Nível: 62 Pontos: 8,740, Nível: 62
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Daniel Santos
Visitas: 454
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts