Ver um Único Post
Antigo 14-07-2009, 10:47 AM   #1
Amigo SE

Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vicfelipe Enviar mensagem via Skype para vicfelipe
Nome Real: Victor Felipe Alencastro

Inventório de vicfelipe

Exclamation Noticia Sobre a Webzen

Estou criando este tópico não para deixar ninguem assustado, mas assim alertar e notificar o que anda acontecendo no MuOnline. Este tópico é verídico foi retirado de outro Forúm e postado por gustavoBR da equipe da vm antiga, mas trago aqui para alerta-los e Opniarem. Leiam com Atenção!

Citação:
Primeiro vou me apresentar:
Para quem não conhece sou o gustavo mais conhecido como (gustavoBR) era da equipe da vm antiga.

Bom porque do tópico?
Foi bom enquanto durou!

Bom vamos as explicações!

Hoje ( 12/07/2009 ) estava belo e folgado como sempre indo para o anime friends que esta acontecendo em são paulo, estava visitando os standers quando passo pelo standers da Saga ( Uma empresa de games ) me reparo com um poster do MuOnline.
Fui logo perguntando ao pessoal que estava trabalhando la oque seria aquele poster e porque estar ali!
Me falaram que 2 representantes da WebZen estavam la, de momento não acreditei, e ele continuo falando que eles estavam aqui no brasil para fazer uma pesquisa para abrir um servidor oficial no brasil, comecei então a falar sobre isso e ele me convidou para uma sala fechada em reunião com os dois representantes para falar sobre oque o povo brasileiro gosta no game, com um interprete claro que meu inglês é meio enferujado!
Falei minhas dicas, falei que no brasil tem muitos servidores privados, e olha a resposta que obtive:
"Quanto a isso não se preocupe, se fomos realmente abrir um servidor oficial no brasil como é o projeto, vamos primeiro procurar meio legais para fechar esses servidores!"
Depois de mais de 1 hora de sala fechada chegamos ao final e ele quer minha presença novamente no dia (19/07/09) la novamente!
Vocês que moram em são paulo perto ou na capital mesmo e for no anime friends domingo (19/07/09) me mande seu nome por MP (Se realmente for) para combinarmos uma hora para fazer parte de uma reunião fechada com esses dois representantes da WebZem!

Sobre quem vai trazer o game?
Vai ser a GameMax, umas das maiores empresas de games brasileira!

Desculpa qualquer erro de português!

EDIT-------------------------------

Bom a pedidos tou colocando a foto que tirei no evento junto com um dos desenvolvedores e a turma da saga!
Info: Ai na foto tem o Rafael (empresario da mouses.com.br) e o que ta com o poster da mão e um dos koreanos da webzen desenvolvedores do MuOnline!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

vicfelipe está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post :
dnb (14-07-2009)
Links Patrocinados