Votação ADS#37
1) CMKY: Sem palavras. Perfeita em todos os sentidos, parabéns. Background, profundidade, cores, tipografia, iluminação, sem críticas.
2) DaTeNn4: A melhor sua que eu já vi. A iluminação está perfeita, só acho que o background poderia ter sido melhor trabalhado. A profundidade está boa, graças àquelas "pedras" (?) ali no canto esquerdo. Poderia ter trabalhado mais o smudge, que deixou uma "mancha de petróleo" ali no meio. O fundo está meio distorcido, mas o segundo lugar é seu! Parabéns!
3) Tech: Fiquei entre você e JotaH. Como a dele ficou muito, mas muuuito esquisita com todo aquele Sharpen, escolhi você. O teu background ficou muito bom, não que combine muito com a render, mas já deu uma certa profundidade. As cores cobinaram e isso já garantiu a harmonia. Só pecou na tipografia: como disse o CMKY, você precisa inovar, essa faixa transversal aí já deu cara! (desde o FredoOm, você usou em praticamente todas!), além disso, a frase foi muito mal escolhida, como eu lhe disse outra vez, tome mais cuidado com isso! Mas parabéns!
|