|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
VOTAÇÃO SECRETADS#37
~ Art Da Semana ~ SecretWarez Super Event Regras da votação: 1) Apenas Super Júris podem votar; 2) É obrigatório votar nas três melhores artes, e apresentar justificativas válidas e técnicas. Justificativas sem sentido (força de vontade, por exemplo) terão voto DESCONSIDERADO; 3) O Júri cujo voto for desconsiderado NÃO poderá votar novamente na mesma edição da competição; 4) É proibido votar na própria arte. É Obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto) Participantes: torugo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DaTeNn4: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] victorbg: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] JotaH: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CMKY: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LolMaster: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] chocopinho: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
4º, 5º, 6º, 7º e 8º Lugares O que melhorar? 4º: LolMaster -> Efeitos, Iluminação destaque, Cores, Tipografia. 5º: chocopinho -> Tipografia, Blendagem, Iluminação e cores. 6º: Hoffman -> Cores(Muito), idéia de qualidade de imagem, posição de render, efeitos. 7º: Torugo -> Blendagem, cores, tipografia, profundidade, iluminação. 8º: victorbg: Tudo citado acima :s. Como Melhorar? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pessoal, fiquei assustado com o CMKY e Tech, realmente mandaram muito bem. Aproveitem o tutorial que indiquei, é realmente uma relíquia. Conto com todos na próxima. Abração. |
|||
|
|
|
|
#3 (permalink) | |||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Boa tarde Pessoal, ontem à noite (quase de madrugada) eu tinha em mente os vencedores, mais estava um pouco indeciso no terceiro lugar, agora com mais calma observei as signs e tive um concepção diferente.
Votação muito difícil, quase todos tiveram sign bacanas, porém alguns se destacaram. VOTAÇÃO ADS#37 Também gostaria de comentar algumas das outras signs: Chocopinho - Quando estava revisando as signs, fiz uma avaliação diferente da que eu fiz ontem a noite, gostei da sua tipografia, acho que combinou com a render, mais devia rever o BG, está bom porém sua blendagem ali que apareceu riscos claros no BG, deixou a desejar, a iluminação ali no centro que cobre de cima até em baixo a brushe que usou ali no quando esquerdo também estragou o BG, fora isso ficou bacana. Hoffmann - Embora não tenha ficado como o esperado, ficou razoável o resultado, achei muito saturada no P&B, o que deixou muito claro a render, o BG no P&B até que combinou com a render, porque antes estava no colorido estava realmente pior antes, pelo que eu to vendo na render, alguém ou você mesmo abusou demais no sharpen, isso fez com que a render adquirisse uma linha ao redor principalmente no cubo, curti a tipografia, na medida praticamente, devia ter escurecido um pouco mais o começo e também não ter abusado muito do outer glow, brushes azuis um pouco mal posicionadas, porem deram um toque a mais na sign P&B, fora isso está de parabéns, não foi a melhor sign que já fez, mais também não foi a pior. LolMaster - Gostei muito da render, tirando o BG, que parece ter o símbolo do São Paulo ali no pé da render e tals, devia ter trabalhado mais na tipografia e usado iluminação azul pra combinar com o olho do robô, talvez ficaria bacana. Victorbg - Só agora descobri que isso ali é um cubo, devia ter colocado alguma iluminação para ai sem obter a aparência de um cubo, bom parece que fizesse isso no corel. Torugo - Robo clássico, pena que foi mal utilizado, bem pra que está começando não é um mal começo. Bom pessoal a votação eu me baseie no que estou vendo agora através do note, sabendo que existe uma diferença de cores, conforme a posição da tela, espero não ter me enganado em alguns comentários, agradeço a participação de todos. Abraços e boa sorte a todos. Conto com todos na próxima. |
|||
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Votação ADS#37
1) CMKY: Sem palavras. Perfeita em todos os sentidos, parabéns. Background, profundidade, cores, tipografia, iluminação, sem críticas. 2) DaTeNn4: A melhor sua que eu já vi. A iluminação está perfeita, só acho que o background poderia ter sido melhor trabalhado. A profundidade está boa, graças àquelas "pedras" (?) ali no canto esquerdo. Poderia ter trabalhado mais o smudge, que deixou uma "mancha de petróleo" ali no meio. O fundo está meio distorcido, mas o segundo lugar é seu! Parabéns! 3) Tech: Fiquei entre você e JotaH. Como a dele ficou muito, mas muuuito esquisita com todo aquele Sharpen, escolhi você. O teu background ficou muito bom, não que combine muito com a render, mas já deu uma certa profundidade. As cores cobinaram e isso já garantiu a harmonia. Só pecou na tipografia: como disse o CMKY, você precisa inovar, essa faixa transversal aí já deu cara! (desde o FredoOm, você usou em praticamente todas!), além disso, a frase foi muito mal escolhida, como eu lhe disse outra vez, tome mais cuidado com isso! Mas parabéns! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
Tech~ (18-10-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 15 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Romeu Coelho
|
1º - CMKY, rapaiz, arrebentou na tag hein, muito bonita, em quesito de Profundidade, Qualidade, Iluminação e Tipogrfia vc arrebentou uma das suas melhores pra mim, e tambem os efeitos ficaram muito bacana,só precisa focar mais o Flow que fica top, parabéns.
2º - Tech, poxa ficou muito bonita irmão, você podia ter caprihado mais na profundidade e a iluminação não ficou tão boa, mas a render ficou bom boa qualidade dando destaque no flow, ficou com um tom de cor bacana e a tipografia você acertou tambem, parabéns! :D 3º - Jotah, podia ter um pouquinho de profundidade e a iluminação se exagerou bastante, os efeitos ficaram bons, só que estragou aquele trem preto do lado da render, dava rpa por mais qualidade na tag, mas vc tirou isso com o topaz (TENTA LARGAR ESSE TOPAZ MININU) podia ter posto uma tipografia tambem, mas no geral ela ficou bem bonita, ficaria mais se você diminuisse essa iluminação e puxasse ela pra um dourado. :** |
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Votação encerrada!
Eh isso aê pessoal, vamo participar :D. Agradecemos a participação de todos. Contamos com todos na próxima! @CMKY: Me enviar uma Mensagem Privada me informando o tema da próxima ADS# até amanhã às 19:00. |
|
|
|
![]() |
|
|