Ver um Único Post
Antigo 16-12-2009, 05:17 PM   #5
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

É anthony, o que tu erra mais é na iluminação, e é muito fácil de conceituar,
tu tem que olhar o local onde mais se brilha na render. Depois, ao colocar o background, trabalhar o brilho nesse local que mais brilha na render e tentar escurecer o demais da sign. Automaticamente você trabalhando isso, também trabalha o foco da iluminação.
Cuidado com c4d como essas, podem acabar estragando a iluminação. Eu sei como é, adoro fazer signs com c4d também.
Na tipografia, escreva algo que convenha mais à ideia que tu quer trazer na sign.
Ah, eu particularmente não curto assinar tags, mas caso você queira, coloque num local que não se perceba e nem chame a atenção.
To vendo que tu vai mandar bem em iluminação, já criou conceitos dela que é meio tenso de aprender.
Tem aquela também de tu no começo não trabalhar com tipografia.. eu até aconselho, mas que faça signs que tenha composição boa, se não não rola. Tipografia é algo que é ótimo se por mas é cancerinha colocar uma que encaixe sem antes aprender harmonia de cores. E ainda por cima tem que ser algo que não chame mais atenção que a tag em si, a não ser que a tag seja um trabalho de tipografia.
Cuidado com o exagero de cores quentes, pode acabar deixando a tag muito saturada.
Bom, acho que é isso, o LM mandou muito bem e já falou muito (:.
abração, qualquer coisa tamo ae!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
AnthonyNichols~ (16-12-2009), campos (21-12-2009), fetish (16-12-2009)