Ver um Único Post
Antigo 21-12-2009, 01:29 AM   #2
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão

[SIZE="5"]Votação[/SIZE]

DESAFIO[SIZE="3"]EU[SIZE="2"]QUERO[/SIZE][/SIZE][SIZE="4"][SIZE="2"]VIRAR[/SIZE][/SIZE]
[SIZE="6"]DESIGNER![/SIZE]

ComentáriosDepois de analisar os trabalhos finalmente decidi(aleluia) o meu voto.
Vai para o andreé ~

Na verdade a job do Hoffwomann seria a que eu votaria,mas observando hoje de novo pude perceber algumas coisas.
Como por exemplo a render da mulher,no seu job achei sem qualidade,ficou sharpenizado demais,numa tentativa de dar profundidade,acho eu.Já o André conseguiu deixar com qualidade e agradável.Hoffmann,percebi um outro erro,que não é tão extravagante,ali no canto,há uma parte onde a texture está apagada.No mais achei o job bom,mas achei muito...sei la,parece que voce foi colocando as render ali e não colocou muitos efeitos nela,além da principal mesmo.Mas ideia muito boa,só perdeu o voto porque na dele conseguiu uma harmonia impressionante,mesmo com um monte de coisas,só um toque André,no meu ponto de vista duas renders tira o focal da principal,deixando a sign sem foco :D Sobre as tipografias,bem legais,bom é isso o que eu tinha de importante a comentar.Dei mais atenção em comentar o que me levou à escolha do que eu votaria.Acho que deu pra ter uma ideia do que eu tentei comentar xP.Desculpe pelo jeito que coloquei assim,tudo junto,mas ficou mais facil pra mim assim.

[SIZE="3"]Boa Sorte a voces dois,principalmente ao Hoffmann,nos impressione no próximo desafio![/SIZE]

Tech~ está offline