Ver um Único Post
Antigo 07-02-2010, 10:17 PM   #3 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

■ VOTAÇÃO ADS#50
■ JÚRI: ~JOTAHH.

1) LolMaster — Épica né brother. Mas faltou trabalhar mais os conceitos, não errou quase em nada, mas faltou trabalhar melhor a profundidade e cores. Ficou com saturação baixa. Mas acho que na época que fez esta sign ainda não conhecia isso xD. Composição muito boa. Parabéns.

2) D.a.r.K — O jeito que você trabalha esse estilo é um pouco inovador, quem sabe conceituando mais ele não vire um estilo novo? ;). Ficou bem legal as cores, harmonia foda, tipografia encima. Mesmo a arte ficando um pouco simples, ainda merece 2º lugar porquê errou menos e esse estilo é fácil por natureza. Só acho que aplicando a mesma textura na render cairía melhor. Parabéns.

3) radiador22 — Talvez seja um POUCO mais simples que a do Schernikau, mas ele errou bem mais que você. Sua arte ficou até harmoniosa em certo ponto, já o Schernikau errou feio em cores :/. Tratamento também superior. Faltou mesmo foi destacar mais a iluminação. Tipografia não caiu bem, nem precisava.

Cara, valeu mesmo galera pelas participações nessa ADS#, que é especial pra mim.
Mais uma vez digo que somos fodas, porra 50 edições! :D.
Valeu mesmo.
Eu vou fazer uma reunião com os designers nessa semana, quero colocar alguns tutoriais novos lá.
Valeu e brigadão mesmo pela participação!
Será que a próxima será assim? Não, não será! Vocês são fodas, confio no potencial de vocês e creio que vão fazer melhores.
Fui!

Jotah'Z! está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
radiador22~ (08-02-2010)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0