Ver um Único Post
Antigo 14-11-2008, 07:40 PM   #3
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Eu me esqueci, porque estou acordado desde ontem, dai fiquei com sono.

Mandark

Um membro que eu votei para por de Estagiário, disseram para mim na época que a responsabilidade era minha e etc...
Topei e alertei o Mandark de que ele iria se tornar Estagiário e de como deveria proceder, aquele velho ritual do qual eramos aconselhados a fazer.

Dai então, um belo dia houve uma confusão por causa de umas imagens da #ADS e o Mandark ficou irritando e bombardeou a equipe do Dygow Sam.

Nos bastidores era interessante, eu atuando igual um homem da lei (Quando eu lembro disto dá até aquela dor no cérebro de quando está sendo afogado na praia) igual um idiota tentando arrancar a verdade do Mandark, comparando log's de IP e etc.

Retornando ao assunto do caso inicial aqui, na área da equipe eu fui o autor do tópico, postando uma screenshot mostrando que o Mandark estava envolvido em tal evento.

Logo depois o tópico foi movido para à área da direção, e só agora quando tive acesso novamente, que pude ver as barbares que lá estava postadas sobre ele, todos que tinham acesso, exceto o Hugopang e Katache agredindo verbalmente a moral do Mandark e o nosso caro colega Matheus juntamente com o Cadu, incentivando a idéia de fazer os moderadores botarem o Mandark para ralar postando coisas e etc, enviando MP para ele, para ver até onde ele iria suportar e quando ele dissese que iria sair, era pra tirar sem dó e nem pena!

Um próprio Super Moderador ainda ativo por lá, que não citarei o nome pois ainda o considero, confirmou que é verídico o que rola por lá.

PS: A XPZone é como o Guina do Racionais, falsa, um conto de fadas para os expectadores!

Setokaiba está online agora  
Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
FULL_LOL (06-09-2009), Jinrox (14-11-2008), Johnny (27-01-2009), Jotah'Z! (06-12-2008), junim666 (08-01-2009), Lorde (18-07-2010), xxxvalterxxx (29-01-2009)