Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Boletins Informativos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience.

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-11-2008, 04:02 PM   #1 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão [Info] XPZone ou XPZona? Versão Original!

Saudações;

Caros usuários da Secret Experience, desejo-lhes primeiramente que sejam bem-vindos e me desculpo por ter que compartilhar aqui este péssimo boletin.

Venho através deste boletin informar-lhes e também estar disposto a debater com os membros da XPZone, o que realmente rola por trás da XPZone que se transformou na XPZona de uns tempos para cá, sei que isto não é ético, falar da moral de outros fóruns, mas estou em legítima defesa, já que estão falando do meu caráter sem deixar eu ter o direito de resposta.

Vamos lá aos esclarecimentos;

O que é a XPZone:
Citação:
A XPZone é um fórum voltado para o assunto principal de MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game)

É originada da Virtual MU, quando digo originada é porque a base do fórum "os moderadores e colaboradores", apoiaram em peso à idéia do fundador da citada no artigo, Rodrygow de irem para um novo fórum que seria criado por ele, o mesmo teve problemas com a antiga administração da Virtual MU fórum este que antecede a XPZone, administração cuja o Rodrygow também fazia parte.

O rolo todo era por causa de uns banners rotativos que estavam rendendo dinheiro somente para o Virtual (Admin principal) e para o dono do domínio Pablo.
Descontente Rodrygow usou um pouco de sua inteligência e contatou via MSN os principais moderadores das áreas da Virtual MU, pedindo-lhes que estivessem com ele na migração para um novo fórum que estaria com idéia de criar, e nos explicou os motivos, enfim, não passou muito tempo e lá já estava fundada a XPZone.
Com os moderadores mais influentes, migraram também os colaboradores e os demais membros do staff que faziam a diferença no alicerce da Virtual MU que veio a ter problemas no banco de dados e resetou tudo.

Logo as áreas estavam com bastante conteúdo, e no ponto de vista do Rodrygow foi surpreendente o número de visitas e cadastros, embora o número atual não seja tão satisfatório se comparado ao número de membros ativos (Diz-se de membros ativos aqueles que fazem login no fórum no período de 30 dias) e quem volta é porque está satisfeito.

Bom o devido "sucesso" no ponto de vista do fundador da XPZone, nada mais é do que fruto do trabalho dos moderadores que auxiliaram no crescimento criando e postando conteúdos, ajudando a moderar, enfim, dedicando diversas horas do seu dia, doando-se num trabalho voluntário. Para os colaboradores, moderadores e super moderadores não há quaisquer tipos de fins lucrativos, para o fundador existe o google adsense que gera torno de alguns dólares por membros que efetuam transações através do mesmo e também os banners que eles instalam para fazer divulgação de serviços prestados por terceiros.

Preview do Google Adsense (Uma das ferramentas que geram dólares):
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Enrredo XPZone:

Existe uma área chamada Direção na qual somente Super Moderadores, Diretores e Fundador têm acesso, nela não só são discutidos off topics de pura pilantragem, sacanagens infantis de como chamar os demais, de com perdão da expressão (Emo, viado, bicha, fdp e etc...) isto desde a época da Virtual MU como podem perceber mais adiante num tópico na screenshot, como também é fofocada a vida de usuários da equipe (Moderadores, Colaboradores e Designers) já que os mesmos citados entre parênteses não possuem acesso à área e o que mais me surpreende dos próprios Super Moderadores que ficam sem acesso, ou até mesmo estão presentes, como DouglasF e eu (Ex-Super Moderador).

Citação:
A XPZone atualmente é composta por membros que se intitulam os "bãns", aqueles que "mandam" no fórum. Um exemplo desta tal "hierarquia" que eles impõe dentro da equipe é a seguinte:

Rodrygow = Como de praxe é o administrador em qualquer eventual idéia. O curto tempo que tive uma comunicação virtual com ele na condição de Setokaiba, pude perceber que ele se mostra um cara bem legal e comunicativo a você, quando você lhe é de utilidade, porque sim, se tu não tiver nenhum valor para ele, é menosprezado;

Isto eu digo de experiência, pois na época da Virtual MU assim que eu comecei a me interessar a postar (pois antes eu tinha vergonha) um ex-moderador chamado nannorj pediu ao Rodrygow que me fosse concedida a função de colaborador do fórum Virtual MU... E o nannorj pediu-me que adicionasse o tal de Rodrygow no MSN chamado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , era difícil de encontrá-lo online porque ele acessa o MSN principal no qual só adiciona os amigos, fato este que deixa claro que muitos na XPZone não possuem o hotmail dele, e na época que eu almejava a função de colaborador, que eu o encontrava e iniciava um chat o mesmo me ignorava, como ele era, e é tonto até hoje, não se dava por conta que eu era o carinha indicado pelo nannorj, foi necessário que o nannorj alertasse-o num dia em que coincidentemente estavamos nós três online. Foi ai então que o supremo Sr.Rodrygow resolveu falar comigo. E me lembro até hoje que ele começou a me questionar algumas coisas toscas e noobs, como por exemplo:

Qual era a moeda do jogo L2?
Qual era o nome da cidade inicial dos humanos?

Eu até o questionei, perguntando pra que era aquilo!?!
O mesmo respondeu que era um teste de conhecimentos. o.O Depois que eu acertei todas as questões, ele me disse que andava meio noob em L2, pois havia parado de jogar a bastante tempo, mas isto não vem ao caso.

Dai então eu fiquei durante muitos anos como colaborador, para somente então passar a Moderador no dia em que ele resolveu retirar o nannorj e o RenatoF de moderadores, deixando somente Verzola e eu como moderadores, embora, o Verzola ficasse mais inativo do que ativo.

Quem me ajudava na época era o Troya, um excelente colaborador que por motivos de má administração por parte deles, também deixou a XPZone logo no início, assim que migramos, ficando então somente Verzola e eu como moderadores, durante bastante tempo eu vinha falando para por alguns membros como colaboradores, como o Ivan12 (Desde a época da VM), _Dudu_1533, durga182, Zaum, Estive-O (Neste ponto pelo menos eu tinha o privilégio de escolher que deveria ou não ser moderador e/ou colaborador) mas como tudo que é bom dura pouco, isto mudou muito de uns tempos para cá, explicarei mais adiante.

Rodrygow leva na cabeça que é o administrador da XPZone, embora atualmente outros membros do alto escalão atropelam pequenas regrinhas que deveriam ser seguidas, como a aprovação de algum tipo de instalação no fórum ou então a aplicação de alguma regra, como ocorreu com o Matheus - theflokin que estava alterando o template para tentar por a vírgula "," separando o nome dos membros no rodapé do fórum, e ajustar as dimensões do fórum, que estava meio largo, esticado para as laterais e descentralizado, este episódio foi na época que o Alyen bugou o seu próprio CSS (Este ponto aqui também tem história... Contarei mais adiante), o theflokin agiu por conta própria e acabou por cometer o deslise de deixar o fórum inacessível, Rodrygow ficou bravo com ele e comentou comigo no MSN que iria limitar o acesso dele no AdminCP, porque o mesmo estava fazendo muitas coisas sem ordens dele, enfim, outros membros envolvidos nisto fazem a XPZone se tornar uma "XPZona", eu até entendo pois os mesmos não percebem isto.
Citação:
Ronaldo Davi - Rooter = Patrocinador da XPZone, ele quem paga a DreamHost e cedeu um espaço para a XPZone e registrou o domínio (xpzone.) Não tenho nada a falar dele não, mas ficou me devendo um e-mail @xpzone por muito tempo, coisa simples que poderia ter feito, mas ficou botando boneca, enfim, só as mocinhas do Rodrygow que podem ter este e-mail seguido de @xpzone, já percebi isto.
Citação:
Roger - Alyen = É um excelente designer, isto eu não posso negar, é um bom modificador de style, demos a idéia de usar um CSS que antes era utilizado na Virtual MU, e com a migração para a XPZone foi adaptado para o tema, enfim, o Alyen pegou um style indicado por mim, editou e deu um dump e assim gerou o style.

Preview do Style da época da Virtual MU:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Ele não cobra a XPZone pelo style, mas o fato de não cobrar dá a ele asas para se intitular um poderoso chefão alí dentro do escalão.

Ele faz o tipo de cidadão pacato, mas por trás da máscara ele adora impor uma tentativa de moral sobre os demais, qualquer coisa o deixa dolorido, querendo machucar por dentro.

Eu mesmo já presenciei posts dele na área da Direção, como por exemplo, no dia em que ele estava atualizando o style do fórum para deixá-lo compatível com a versão atualizada do produto vBulletin 3.7.3, quando surgiu no Shoutbox (Um chat no qual somente os membros da equipe têm acesso) a piada jogada pelo Alexandre conhecido como Xamaee, o mesmo comentou no Shoutbox em sátira que o dono do próprio CSS havia bugado o CSS... No caso o Alyen, nisto baixou o caboclo mama-rola no Alyen e ele foi diretamente lá na área da direção e postou screenshot dizendo que não estava gostando de ser desrespeitado e que todos ali sabiam como ele era, que quando menos esperassem ele saia banindo todo mundo, não importando se fosse moderador ou colaborador.

Ele tem destes ataques de estrelismo de vez em quando, na mesma época ele reportou na área da direção uma postagem do Trance, que foi também no shoutbox, em que o perguntaram o porque do fórum estar meio largo, dai o Trance respondeu que era porque algum burro estava mexendo e não sabia onde estava mexendo. Com isto o Alyen baixou novamente o caboclo e foi na área da direção e reportou isto, dizendo que não estava aturando e blá, blá, blá. Sem contar que ele reprimiu o Trance em público mediante toda a equipe no shoutbox, dizendo que era pra ele se por no lugar dele, e parar de brincar assim com ele, porque não lhe dava este direito.

A poucos dias atrás, num tópico que estava sendo anunciado pelo Rodrygow sobre medalhas para o maior postar, eu fui re-alertar sobre o mesmo, pois já haviam-se passado mais de um mês e as medalhas ainda não haviam sido distribuídas, o Alyen baixou o caboclo no tópico e mediante público tentou me reprimir dizendo que eu era flooder e etc, dai veio o Rodrygow ajudando e dizendo que eu estava floodando também.

Eu só registrei né, e comentei que eu não estava floodando, porque as postagens apesar de serem seguidas, eram uma de duas semanas anteriores a outra.

Não satisfeito o Alyen criou um tópico na área da direção me criticando.

Nota: Eu já estava sem acesso a área da direção pois haviam me posto de moderador novamente, porque eu arrumei confusão com o tal de Dohko (Jhow); Uma coisa que eles não entendem é que na época eu havia sofrido um acidente de moto, e estava ali no esforço moderando, dai surgiu uma sacanagem com uma foto minha em que eu estava numa vassoura e criei um efeito removendo uma das pernas, e dava a impressão que eu estava voando, apesar de ser uma foto antiga de quando eu tinha 15 anos de idade, eu não gostei da brincadeira em público, porque tinha muita gente ali dentro que eu não gostava, e que estava dando risadas a minha custa, juntou uma neura da dor que eu estava sentindo, com a raiva passageira, e eu xinguei tudo e todos. Hoje em dia eles ficam com esta história ainda, e pensam que eu me importo para isto, o Cadu - Testando inclusive criou um tópico na XPZona após a minha saída total da equipe agora, com o título Caso Setokaiba/Anderson/Setopoter/lokopoter com a tentativa de me deixar enfurecido e ainda por cima inventou um monte de história que irei contar no decorrer deste tópico, mas ao contrário do que ele pensava que iria causar, isto não me deixa puto da vida no linguajar mais simples, isto só serviu para demonstrar como são as peças por lá, se tu ajuda e está ativo tu é um Deus para eles, se tu fica offline ou faz alguma coisa de errado, tu passa a ser mal-vindo, indesejado e sujeito a ser retirado da equipe, fato este que ocorreu, pois eles removeram a maior parte da equipe que me auxiliava alegando inatividade dos mesmos.

Infelizmente não tenho a screenshot, mas tenho aqui no histórico de visita de páginas do Firefox, a screenshot do título de um tópico criado na área da direção por um Super Moderador, cujo não irei dizer o nome porque não tenho nada contra ele, mas depois que passou de Moderador para Super Moderador, começou a comer do mesmo farelo deles, enfim, criticando um Colaborador Kelvin que vinha ajudando bastante na área "colaborando" postando arquivos e etc, uma coisa que eles não entedem por lá é que colaborador não deveria ter obrigação de moderador nada, apenas de colaborar com o fórum, e moderar se quiser se tornar moderador, caso contrário continuarão como colaboradores sempre.

O título do tópico tinha me deixado chateado, porque foi eu quem invitei o Kelvin para a XPZone, e eles estavam falando em retirá-lo. E foi criado um tópico com o título [Kelvin colaborador ou melhor (atrapalhador)] Os motivos citados era de que ele estava com ciúmes dos outros usuários postarem coisas legais, e que o mesmo estava floodando no fórum e fazendo um monte de coisas erradas, pura falcatrua para retirar o cara. Porque o criador do tópico não gostou de umas verdades lidas através de um tópico de report, em que o Kelvin disse que não estava afim de ficar levando fora e etc.

Este tópico eu pude visualizar no dia em que o Rodrygow ciente de que ia me perder, me pois de Super Moderador novamente, dai tive acesso a área, mas ele esqueceu de apagar as postagens em que falavam mal de mim, eu fiquei com raiva e como tinha a opção Deletar Fisicamente, deletei todas as minhas postagens (Nada mais que elas) se eu quisesse sacanear com certeza eu teria deletado postagens de usuários diversos, mas eu deletei somente o que me pertencia, mas como eles não têm vergonha, mandam outros carinhas aqui para leechar e colar por lá novamente, por isto comecei uma revolta de toda a madrugada floodar aquilo tudo lá, enfim, já tirei esta idéia da cabeça, se eles querem ser leecher e não têm a capacidade de criar, e postam sem minha permissão, eu acho que não vou ficar fazendo estes atos, pois eles tiram proveito disto e me difamam para os demais, enfim, o que é deles está guardado, ainda que demore um pouco, mas está guardado e em breve irei por em prática, eles que me aguardem. xD
Como fazia o Rodrygow ^^'

Citação:
E logo acima tem o tópico que xingam o Mário - Trance, o tópico foi inicado pelo theflokin, que no tópico postou um link com o html da conversa do MSN com o Trance cujo o link é este aqui:

Como eu sei que ele irá remover isto, então eu hospedei aqui para se caso o link acima esteja offline:

Neste tópico é comentado o que o Trance conversou ai no Log, e o theflokin começa a xingar o Trance lá no tópico, falando da moral dele, chamando de pirralho, infantil... Sim porque lá é assim, eles são os adultões, o restante é criança, eles são os certões, são os bonitões, mas não passam de uns lisos ralé da Klebe!

Dai deram a idéia de remover um monte de gente de uma só vez e assim foi feito, inclusive foi no meio o Trance.

O que eu fiz foi somente deletar minhas postagens e fazer com que eles me xinguem e tenham raiva de mim de verdade, já que por motivos fúteis ficavam putinhas da vida.

Passei de vulgo senhor, a demônio (E eu gostei disto) até me baniram ^^ :eek:

Isto mais uma vez prova quem são eles, baniram todos os demais usuários que foram alertados da situação assim como vocês estão sendo agora.
Citação:
Sobre o senhor Cadu - Testando o autor de um tópico lá na área de notícias deles que está visível ao público;

Só tenho uma coisa a dizer, tentando dar uma de intelectual falando bonito pro povo lá, quem tem boca fala o que quer, e ele fez isto, mentindo e pondo em prática um plano para não perder os moderadores que ainda restaram, pondo os mesmos contra mim, dizendo que eu criticava tudo e todos, através do MSN, embora ele nem fique online direito naquele msn de testandosistemas ;)

Uma coisa que eles não percebem lá, mas que ocorre é que eles querem que você se sinta mal, pois só assim eles se sentem bem!

Tudo é motivo para dar infrações e avisos, mandam nós agir-mos como robôs, o próprio Testando diz isto para nós, para evitar-mos dialogar com algum usuário que sofrer punição por infração, e que devemos infracionar mesmo e que se fod@# o que os outros disserem, enfim, um total desrespeito aos membros. (Quero ver ele vir até aqui e postar me desmentindo!)

Ele diz na postagem dele lá na XPZona, um monte de abobrinha igual cachaceiro em boteco!

Eu dei algumas respostas pra ele, mas deletaram minhas postagens por lá, eu não tive direito a réplica xD Aqui pelo menos são bem-vindos para debater, serão apenas postos em grupos parecidos com os banidos, um grupo especial criado pra eles, chamado de Pela-Saco, mas não estão banidos, pois possuem acesso e podem postar livremente, apenas ficam destacados.

Teve um ponto em que disse que até um tal de Paladin eu critico, nossa, mentiu descaradamente fio, nunca ouvi falar neste cara, e tu ainda meter uma destas? E ainda mais numa hora destas.

O que vocês não querem é perder Designers né?
Comentem com o Yago212 o que andam falando dele por lá pela área da direção;

Com o tópico falando que ele é fogo de palha na área de designer, e etc. Inclusive foi feito pelo mesmo Super Moderador que criou o tópico para o Kelvin.

Bom, acho que já deu, estou com fome e vou comer algo agora, mas deixo só um resumo final.

Considerações finais e torpedinhos:

Aos enganados que postaram naquele tópico:

theflokin - Tadinho... Se matando ai, antes era um Super Moderador e agora se tornou diretor o "sucesso" subiu a cabeça, bom o problema é teu, pra quem gosta de merda é um prato cheio, bona petit.

O Rodrygow veio com um papinho de que os diretores não vão ficar para sempre, me disse no MSN que o Testando está quase saindo fora por falta de tempo, que sente em ter que tirá-lo em breve, mas ele trabalha muito.

E que tu também não vai ficar pra sempre, ainda mais cometendo um monte de atropelamentos por cima das ordens dele.
E ainda me disse que futuramente eu teria chances de ser um Diretor e que ainda tinha planos de me fazer ganhar dinheiro com um projeto de suporte e acesso remoto aos membros. (Só uma coisa, não dependo do apoio de vocês!)

Tu mesmo sabe que ele cria caso contigo por pouco, como no tópico do portal que tu disse que tinha um Joomla pronto e ele disse que tu perdeu o teu tempo, enfim, aquele rolo lá do tópico da direção, isto também serve para o pessoal ver que os desentendimentos ocorrem entre eles mesmos.

Assim como o caso do Team Speak que tu pois, que ele falou que não era pra fazer sem falar com ele.

Não pense que tu vai ser a mulherzinha dele para o resto da vida não, porque até o Miguel - Guaska que é um cara super massa, foi retirado... E não adianta vir com alegações idiotas de que é por inatividade não.

E só pra deixar claro, nunca necessitei das tuas indicações e elogios para obter alguma coisa ali dentro, tudo foi por base do meu conhecimento, se eu dependesse de tu eu estaria fudido, tu mesmo sabe que adora atrasar o lado alheio, é assim desde a época da VM em que embarreirava o Katache de entrar na equipe VM. Depois veio dizendo lá no tópico da XPZona, que quem diria, você que sempre me apoio e falou bem de mim e etc.

Citação:
Hugo bunda-branca:
Sacou que eu era mais novo do que tu no fórum, e me tornei Super Moderador primeiro do que tu? Não acha estranho? Isto eu acharia um descaso se fosse comigo, porque só se tornou Super Moderador no dia que houve o problema lá com o Jhow e eu pedi pra sair e o Rodrygow depois de ter me implorado pra não sair, me pediu pra indicar alguém pra Super Moderador, na falta só tinha tu mesmo. Continue fiel a eles, um dia tu chega lá, pratique mais japonês com o Dygow Sam ^^ :p
Vai ter que pegar muito sol na tua bundinha branca.

OBS: Só estou comentando isto, porque fizeram umas piadinhas lá no tópic ok. :D
E ainda fica incentivando os bobinhos dos colaboradores a postarem e etc, iludindo eles para no futuro acontecer à mesma coisa.

Tu ainda citou que eu atrai um monte de gente pra cá em troca de promoção. Se orienta doidão os caras foram os primeiros a sair dai, eu sai por último, promoção pra mim não é nada, na XPZona vocês consideram como um cargo presidencial, isto que causa este tumulto todo ai, ficam cheio de boneca pra por alguém de Super Moderador e etc.
Enfim, enfiem seus cargos no rabo! E depois passem urtiga pra ver se é bom.
Valeu, qualquer dia nos encontramos pela Uruguaiana ou por Petrópolis, como tu mesmo diz. :cool:
Citação:
Para um tal de hagnata que eu vi a postagem dele.
Parabéns em Super Estagiário aplicado, esta função ai para eles não significa nada, tanto que nem acesso a área de colaboradores e moderadores vocês têm, e nenhuma função a mais, como mover um tópico ou editar postagem alheia. E se lhe dei infração, foi porque eles obrigam a aplicar as regras, pode ver isto nos títulos dos tópicos do theflokin que também já está contaminado com isto já
(Novo formato Postar dúvidas! Leia e evite ser banido!) Na XPZona tu tem que evitar ser banido, é sobreviver e não viver ^^

Mesmo de estagiários, vocês continuam recebendo infrações se fizerem alguma coisa de errado. E são esquecidos para o resto da vida, para todo o sempre!
Citação:
Ao restante, meus pêsames.

Só uma coisa me deixou chateado, o Yuri - Katache que estava se mostrando um cara legal, depois que se misturou começou a comer o farelo deles, mas é assim mesmo, como diz o ditado: Passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo, e obrigado por me dar a idéia de criar um fórum, já que partiu de tu na época que estava prestes a sair da XPZone. :o Daquele dia para cá eu pus na minha cabeça que eu ia tomar isto sozinho.

Ao Matheus que disse que não vai durar nem dois meses, veremos então xD

Sejam felizes na XPZona com os seus Internal Server Error.

Esta XPZona, começou a ficar uma merda, a partir do momento que deixaram estes carinhas ai pondo um monte de cara newbie como estagiário, só disto ai já deu enjoou.

Agora eu quero ver o cara Sr.Dygow Sam vir aqui cheio de querer ser e falar sobre mim com a mesma competência que fala do Pablo.

Quem realmente precisa de tratamento são vocês, se deixam levar muito com este negócio ai de fórum, gostar de status todos gostam, agora considerar o supremo sr. os grupos de membros de vBulletin é osso!

Agora me recordei, o Hugo disse que eu não iria levar os membros maiores, sinceramente se tu achas que eu iria querer um bando de parasitas que só sabe ficar jogando estes arcades ai no fórum como tu, por exemplo, está muito enganado, jamais me passou pela cabeça de chamar gente como vocês, vocês são gente, mas não são gente como a gente!

Matheus, para de bancar o palhaço, quem manda ai é o Rodrygow, o Rooter e o Alyen, tu é apenas uma pecinha que cai com um assopro.
Interessante que tu retirou o durga de moderador e pois denovo com medo de tomar esporro do Rodrygow, e depois tirou uns outros lá que nem o nick eu lembro, só lembro do Grundor.

Tem uma frase que eu gosto muito:
Eles podem prender o meu corpo, mais jamais o meu pensamento!

Eles já sabiam mais deixaram à sina guiar a sorte!
Ficou igual ao livro, Nos Bastidores do Reino... Como é por trás de tudo!

Como é por trás da máscara xD

Setokaiba está offline  
Os Seguintes 22 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados
Antigo 14-11-2008, 07:06 PM   #2 (permalink)
Mandark³
Visitante

Inventório de Mandark³

Padrão

Nossa cara falou tudo menos a minha parada... xD
Mas já deu pra entender quem realmente eles são, eu não sei fazer esses textos aí mas vou dizer que eles tem duas caras, como você já disse, quando alguém está satisfazendo eles, eles deixam na equipe. Já os que não estão, fica servindo de piada na área da direção.
Eu sei que eu não era tão importante como você era lá, mas acho que eles estão perdendo grandes membros lá principalmente os mais ativos, eu vivia quase 24 horas lá agora não consigo nem logar lá, da nojo vê aquilo e lembrar do que eu era chamado lá...

Mas é isso aew bola pra frente que isso aqui tem futuro!

Antigo 14-11-2008, 07:40 PM   #3 (permalink)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Eu me esqueci, porque estou acordado desde ontem, dai fiquei com sono.

Mandark

Um membro que eu votei para por de Estagiário, disseram para mim na época que a responsabilidade era minha e etc...
Topei e alertei o Mandark de que ele iria se tornar Estagiário e de como deveria proceder, aquele velho ritual do qual eramos aconselhados a fazer.

Dai então, um belo dia houve uma confusão por causa de umas imagens da #ADS e o Mandark ficou irritando e bombardeou a equipe do Dygow Sam.

Nos bastidores era interessante, eu atuando igual um homem da lei (Quando eu lembro disto dá até aquela dor no cérebro de quando está sendo afogado na praia) igual um idiota tentando arrancar a verdade do Mandark, comparando log's de IP e etc.

Retornando ao assunto do caso inicial aqui, na área da equipe eu fui o autor do tópico, postando uma screenshot mostrando que o Mandark estava envolvido em tal evento.

Logo depois o tópico foi movido para à área da direção, e só agora quando tive acesso novamente, que pude ver as barbares que lá estava postadas sobre ele, todos que tinham acesso, exceto o Hugopang e Katache agredindo verbalmente a moral do Mandark e o nosso caro colega Matheus juntamente com o Cadu, incentivando a idéia de fazer os moderadores botarem o Mandark para ralar postando coisas e etc, enviando MP para ele, para ver até onde ele iria suportar e quando ele dissese que iria sair, era pra tirar sem dó e nem pena!

Um próprio Super Moderador ainda ativo por lá, que não citarei o nome pois ainda o considero, confirmou que é verídico o que rola por lá.

PS: A XPZone é como o Guina do Racionais, falsa, um conto de fadas para os expectadores!

Setokaiba está offline  
Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
FULL_LOL (06-09-2009), Jinrox (14-11-2008), Johnny (27-01-2009), Jotah'Z! (06-12-2008), junim666 (08-01-2009), Lorde (18-07-2010), xxxvalterxxx (29-01-2009)
Antigo 15-11-2008, 12:40 PM   #4 (permalink)
Conta usada por Pela Sacos

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de theflokin

Padrão

parabéns, cada dia que passa tu fica mais louco uhahuauhauha

e a minha vida não se baseia em fórums como a sua cara, oque acontece aqui não influencia na minha vida, não gasto horas da minha noite vagando pelos fóruns para criar baderna, isso é internet, como eu disse, não ligo para oque acontece aqui...

apesar de tudo, tenho a minha vida, e não fico divulgando a mesma na internet como você, que apesar de tudo, a maioria de suas histórias são mentiras, tu nunca deve ter namorado, deve ser virgem, sua namorada(se é que existe uma) não está grávida, e etc.

se por acaso tu tiver uma namorada, não sei como ela consegue conviver com um cara como você, sedentário, que passa dias na frente do computador apenas para lesar os seus 'inimigos' virtuais.

por fim, um conselho, procure um médico.

theflokin está offline  
Antigo 15-11-2008, 11:33 PM   #5 (permalink)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rodrygow
Bom, o tópico foi útil pra deixar o povo sabendo do ocorrido, mas não somos muleques pra ficarmos de intrigas com concorrentes! Apesar que isso foi muito chato, deixaremos isso pra lá e superaremos isto como sempre superamos os males e estamos aqui com o fórum até hoje!
Então, tópico fechado e assunto morto!
Vejo que o que o teu administrador diz, não é bem o que acontece!
E ainda usou este termo para não dar a desculpa de vir até aqui e replicar, mas algo interessante é que na Virtual MU, assim que alteraram o dono, ele foi lá rapidamente e criou um tópico criticando o Pablo por causa do uso do domínio.

Olá, Matheus.

Não vejo o motivo de eu estar ficando louco ou algo do tipo o.O :D

Irei te responder somente uma coisa, apesar da tua postagem ser bem fora do contexto, eu esperava que tu aparecesses aqui para esclarecer, ou pelo menos tentar contrariar a verdade, tentar esclarecer sobre o assunto do Trance que tu foi o autor, mas como tu sabes que é verdade tudo que eu disse, e ainda ficou sabendo muito mais até mesmo sobre tu, preferiu postar algo que não possui relação alguma.

Me decepcionei contigo agora, ao invés de dar uma respota a altura, vem com algo totalmente irrelevante. tsc, tsc, tsc.

Uma coisa que não entendi foi isto:

Citação:
e a minha vida não se baseia em fórums como a sua cara, oque acontece aqui não influencia na minha vida, não gasto horas da minha noite vagando pelos fóruns para criar baderna, isso é internet, como eu disse, não ligo para oque acontece aqui...
Citação:
apesar de tudo, tenho a minha vida, e não fico divulgando a mesma na internet
Afinal de contas, vocês se enrolam nas próprias palavras, acabou de falar sobre tua vida, e posta logo em seguida que não a divulga na internet. o.O

Citação:
tu nunca deve ter namorado, deve ser virgem, sua namorada(se é que existe uma) não está grávida, e etc.

se por acaso tu tiver uma namorada, não sei como ela consegue conviver com um cara como você, sedentário, que
Em qual trecho da minha postagem eu cito algo relacionado a namorada? Eu não tenho namorada, pois terminei com a mesma a um mês atrás.
Mas só pra deixar claro, se quiser pergunte ao Rodrygow que já viu minhas fotos com ela no Orkut.

Quem não gosta de divulgar a vida na internet aqui sou eu Matheus, não sei como tu descobriu que minha ex-namorada está grávida de mim, mas isto só demonstra como a fofoca é algo que rola bem na XPZona na área da direção e no ChatBox.
Se algum momento deixei isto soltar para alguém lá, não me recordo.

Citação:
~tu nunca deve ter namorado, deve ser virgem
Matheus não use contra os outros aquilo que é o praxe da tua vida.
Este deve ser o tipo de zoação de praxe na tua vida, rotineira de costume, e é sempre assim, nós quando somos zoados de alguma coisa, sempre tentamos passar para os outros.

Acho que quem necessita de um médico aqui é tu! Você pra mim é moleque, é moleque em todos os aspectos, na feição de pirralho, e nas atitudes porque ficava criticando os designers pra mim no MSN, na época que ainda estava de Super Moderador, assim que mudou para diretor mudou totalmente.

E as tuas atitudes também dentro da XPZone são lambonas, como a atitude de tentar consertar o CSS do Alyen, implantar Team Speak com o nome do fórum sem permissão dos "bãns" de lá, por uma renca de estagiários sem necessidade nas áreas e fazê-los esperar bastante tempo (Ah sim, estava criando eles né, para quando fosse necessário por aqueles que estavam ali mofando) e sem contar que tu saiu banindo uma pá de moderadores como por exemplo o Durga, suspeitando de que o mesmo estava me emprestado a conta para ler o Chatbox de vocês, é totalmente infantil as tuas atitudes.

Enfim, um dia a gente cresce, e conhece a nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz, então cria consciência!

Passar bem!

PS: Lá na XPZona, eu não tenho direito de resposta no tópico, se eu fizer isto eles dão um delete.

Setokaiba está offline  
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
FULL_LOL (06-09-2009), junim666 (08-01-2009), Lorde (18-07-2010), xxxvalterxxx (29-01-2009)
Antigo 18-11-2008, 02:04 PM   #6 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:

Inventório de ivan12

Padrão

Observem os fatos pessoal, o próprio Flokin confessou o crime aqui mesmo, peço que ninguem o delete, uma pessoa com uma pequena idéia de como são as coisas já pode notar que eles não tem mais o que falar, portanto, o senhorzinho lá veio aqui falar de coisas nada haver do nosso camarada Setokaiba, que nos alertou da barbarie que é aquele fórum lamentavel, lembro-me de como era os tempos de que eu abandonei a VM para ir para a XPZ(a), eu estava super empolgado, mas, como sempre, os que "tem" mais poder, deixam o poder subir a cabeça, criticando usuarios que estavam dando duro para manter o seu cargo, e felizes de terem obtido o cargo, e outra lembremos, o Setokaiba saiu.

Bom, axo que o ocorrido aqui, é só se ler, e vc nota como a Xpzona é lamentavel, se isto ainda não basta, lembro vcs de que o Setokaiba, não teria motivo algum para fazer isto com nós, diga-me, ele tinha um cargo bom (super mod.), era um membro muito respeitado la, vcs realmente acham que ele iria fazer toda esta reviravolta por uma coisa simples? creio que não né! Alias ele não tem motivos para mentir para nós. Pensem, não cometam o erro de ficar no lugar errado, lembremos do quão honesto o Setokaiba sempre foi conosco, e o quão esforçado tambem, e não me venham dizer "a seu paga pau!", diga-me se isto não for verdade, só estou espondo as verdades e os fatos aqui.

ivan12 está offline  
Antigo 19-11-2008, 09:06 PM   #7 (permalink)
Membro - Sargento

Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:

Inventório de Hagnata

Padrão

Bem meu caso não é muito diferente, depois que entrei pra estagiário achei que ia poder ter um cargo melhor em breve e que seria bom que iria dar uma moderada básica na área de VB, mas depois fiquei quase 1 mes ainda de estagiário e falando com nosso grande amigo Jinrox vi que eu estava sendo feito de bobo mesmo, o rodrygow se repararem nao esta se importando tanto assim com os estagiários, todos que são estagiários já estão nisso a muito tempo.

Eu falava: "nunca sairei da XPZ pra ir pra outro fórum" agora digo: "A XPZ está precisando de ajuda". Eu sei que quem está de estagiário la nao deve aguentar mais, deve estar doido pra ter um pouquinho do gosto de moderar, mas dependendo do rodrygow isso vai demorar.

Abraços.

Hagnata está offline  
Antigo 19-11-2008, 09:55 PM   #8 (permalink)
3.000 Watts

Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Jinrox
Pontos: 8,209, Nível: 61
Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de Jinrox

Padrão

Entrei lá um dia para aprender montar serve de Lineage][ depois que aprendi a montar o serve.

Voltei lá para agradeçer e também ajudar os usuarios nessecitados..

Fiquei lá + ou - uns 4 meses ajudando com oque eu podia.

Eu ja tinha visto um topico para se candidatar para a equipe não tinha se interessado muito.

Mas resolvi se candidatar no outro dia loguei minha Acount e estavá lá estagiario, fiquei feliz e começei a postar mais ainda...

No outro dia fui olhar alguns post meu e vi que eu não estavá mais de Estagiario e sim de Suporte o.O Suporte ?.

Fiquei meio confuso porque nunca tinha visto um User Suporte e também nem mostrava la nas placas de status.

Mas beleza né tinha ganhado algumas permição a mais, o Rodrygow mando um recado no private falando que erá temporario que logo eu teria mais opções.

Blz esperei umas 2 semanas pelo temporario dele e nada ¬¬"..

Alguem ja viu temporario de 2 semanas ? xD pelo menos eu não..

Como eu ja tinha nosso amigo Mandark no messenger, ele me mando o link desse topico..

Após ler tudo de cabo a rabo até fiquei com uma dor no peitoo.. xD

Nunca pensei que fosse desse jeito la dentro..

Fui falar com o Setokaiba tinha brigado com ele pra defender a XPZ..

Resolvemos o assunto e ficamos de boa..

Vim aqui na SE, fui recebido muito bem.

E agradeço a todos que me tirarão daquela furada..

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jinrox por gostar deste Post :
Lorde (18-07-2010)
Antigo 19-11-2008, 11:14 PM   #9 (permalink)
Membro - Tenente

Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fuckeer

Inventório de Fuckeer

Padrão

Aleem deles se aachaar tops e serem mas Ctrl C ctrl v..

entreee outrooos.
Foi bem ter feito a Secret Experience, isso mostrou o quee eles eram expulsaando e banindo
membros que decidiram seguir caminhos diferentes, que a Secret Experience, seja bem sucessidade comparada a Xp Zone, e que nao de o mesmo problema dakela Zona !

Fuckeer está offline  
Antigo 20-11-2008, 02:47 AM   #10 (permalink)
Membro - Sargento

Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:

Inventório de Hagnata

Padrão

Bem o que o jin disse é verdade, depois que vi também como era o negócio lá dentro da XPZ começei a ficar com raiva, foi quando voce jin, me chamou pra SE e disse que me conseguia um cargo de colaborador pra te ajudar com a área VB.

Logo depois disso fui dormir e na cama pensei, o fórum é bonito, ja tenho a chance de ser algo, vo falar com ele pra entrar. Mas vi que o jin nao tava entrando no msn e fiquei achando estranho... Ai me cadastrei e falei com o nosso irmãozinho Mandark e sai. Quando voltei no dia seguinte pra ler os tópicos vi que tinha acesso ao chat e olhei que era colaborador. Ai pronto larguei de vez a XPZ.

Abraços.

PS.: A XPZ não da importância pros estagiários igual a mim que se esforçavam.

Hagnata está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts