Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Aion > [AION] Administrador > [AION | Admin] Downloads > [AION | Admin] Outros
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-06-2010, 02:46 AM   #11
bgjunior
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de bgjunior

Padrão

Realmente Aion Traduzido vai ser a melhor coisa que pode acontecer valeu pela iniciativa destructor show de bola.

Ta muito bom kra! parabens pelo seu projeto e apoio a continuação!

Obrigado!

Cara, quase tive um orgasmo múltiplo agora. Não coloquei a tradução ainda, pois estou no trampo (trampo + jogo = fila do desemprego). Mas irei hoje a noite colocar a tradução lá em casa.
Cara, se der certo... Sem dormir o final de semana inteiro...

Jaco.

se quiser posso ajudar.... falo ingles
só nao sei com que programa abrir o negocio -.-

Vou reiniciar o projeto da traduçao ainda na semana que vem, pois estou me recuperando de problema saude e tambem com problemas em meu servidor com relaçao a falha de hospedagem e estou migrando, logo eu volto os projetos e contatos os que querem ajudar para podermos fazer uma traduçao legal para todos, porem o projeto para o 1.5 esta encerrado vamos refazer tudo a partir do 1.9 pois a ncsoft alterou algumas coisas na versão.

O que é usado para traduzir o game, posso ajudar tbm, tenho ingles fluente =)

Muito bom isso. Obrigado

ja q ninguem posto mais nada sobre isso ....

to afim de montar uma equip para traduzir o aion para PTBR quem tiver afim e entender um pouco da coisa manda pm!!

Estarei reiniciando o projeto da tradução semana que vem, demorei voltar a postar, porque o aion mudou de versão e estava trabalhando nisto, porem vou abrir o projeto. E so nao mexi esta semana pois estou cuidando de problemas familiares, entao estou um pouco ausente.

essa tradução funciona no client 1.9?

Funciona na versão 1.9???????

não amigo, essa traduçao nao funciona na 1.9, estou voltando as traduçoes para a 1.9 ja, estou contatando umas pessoas para ajudar no projeto.

Mano sua iniciativa é d++ nota 10 pra vc, espero qe propere cada vez mas ainda nem testei no meu serve mas com sua judas tenho certeza que vai funcionar, meus parabesn em dobro pelo seu aniverçario e pela iniciativa !!!

não deu certo aki não !! deu pra fazer a pasta ficar em bloco de notas masi dentro do arkivo tod codificado, manda uma luz ai man pliz!!!

Bom amigos, aqui esta a versão 2.0 já traduzida:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Quem tem o pach 1.9 e quer atualizar para 2.0, Link's:

Megaupload premiu:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Megaupload:

Espero ter ajudado.
att. jaderson
serv1 projetos.

Amigos estes akivos devem ser substituidos no clinete ou no servidor?

----------
o link não funfa mano!!
coloca ai no mega uplod por favor!!

os arquivos deve ser substituidos na pasta L10N dentro do diretorio de Aion? eles são totalmente compativeis com a versão 2.0 ou são compativeis com a versão 1.9 para quem tem o patch 2.0, que é o observado na maioria dos sites piratas ataulmente em funcionamento aqui no brasil?

ai gente boa valeu vamos testar pra ver se fufa mesmo assim valeu pelo esforço e muito mas muito obrigado por compartilhar... é de caras como vc que forum precisa...

----------

infelismente na versão 2.0 não fufou mas que sabe na 1.9 deve funcionar...

vc pode manda uma ss do erro? etm foto do erro ou pode escrever oq deu errado pode ser o codigo do servidor do pais

Não vai resolver muito eu mandar pois o erro esta na propria formatação das tabelas... funções novas foram adcionadas a versão 2.0 algumas compilações feitas no engine innoBD não funcionam mais... estou começando a achar que é quase impossivel montar uma rev 2.0 totalmente operacional... talves funcione copiando arquivos antigos para o diretorio bin32 como muito serve estão fazendo mas o problemas são inumeros... o jeito é esperar e ve se alguem consegue projeto 100% 2.0 ou contentar com as versão anterior... e possivelmente até aperfeiçoar para aproveitar sua total funcionalidade...

seria possivel conseguir uma pasta client bin32 modificada 2.0 aqui travou na hora do logon!

mano como vc consegui compilar essa rev 303? tentei la com o novo svn da aion ligghtinig mas não entendi como usar o comando assembly:assembly

Ei deu um ERROR aki No GS como eu arrumo
IMAGEM

Desde já OBRIGADO

o nome dos arquivos estão identicos ou tu mandou o mesmo link do login server?

Galera vamos restringir a pedidos e duvidas na area de pedidos e duvidas por favor, vamos manter o forum organizado, estou um pouco ausente pois estou meio ruim de saude e estou tratando mas sempre que posso entro pra ver. e topicos em area errada vou continuar deletando.

Mano o link de download awe ta off resolve ai o do game server!

Borax.reveja seus links da rev. ainda não ta funcionado.

bgjunior está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para bgjunior por gostarem deste post :
Dwalker (19-06-2010), Lucas1040 (21-06-2011)
Links Patrocinados
Antigo 14-05-2011, 08:13 AM   #12
heberr
Membro - Recruta

Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de heberr

Padrão Quero entra nessa

Oi galera curti que voces estao fazendo querendo arruma um tradutor para o jogo aion eu tambem jogo mas assim eu tenho que coloca esses arquivos na passta do servidor original ?

----------

cara tem como explica direito é que o meu é o windows 7 e não estou conseguindo fazer o que você falo assim é complicado mas gostei e baixei agora só preciso de ajuda aqui como fazer xD brigado por tudo

heberr está offline   Responder com Citação
Antigo 16-05-2011, 04:20 AM   #13
DES7RUCTOR
Amigo SE

Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de DES7RUCTOR

Padrão

Ola amigos eu fiz a traduçao inteira quando estavamos na versao 1.5 depois começou a mudar muito o projeto devido as atualizaçoes constantes da ncsoft entao nao atualizei mais as revisoes, neste caso para salientar estou esperando a estabilidade do aion que acredito ser entre a versao 2.5 e a 3.0 para ai sim fazer uma nova traduçao totalmente mais estaval sem precisar ficar acrescentando novas coisas.

aguardando ver onde o aion vai parar para voltar a traduzir

para compartilhar e a lealdade para saber agradecer.
DES7RUCTOR está offline   Responder com Citação
Antigo 29-12-2012, 12:52 AM   #14
Vallesck
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Vallesck

Padrão

destruidor quando puder me manda uma pm, preciso conversa com vc para tira umas duvidas...

Vallesck está offline   Responder com Citação
Antigo 01-01-2013, 10:46 AM   #15
bruno_bgr
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de bruno_bgr

Icon4 Pedido da Tradução

Desculpe se não achei o arquivo, mas sou novo por aqui.
Alguém teria o link dessa tradução em outro lugar que não seja o megaupload???

Obrigado!!

bruno_bgr está offline   Responder com Citação
Antigo 15-08-2013, 03:09 AM   #16
hardnos
Membro - Marechal

Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 8,139, Nível: 60
Pontos: 8,139, Nível: 60 Pontos: 8,139, Nível: 60 Pontos: 8,139, Nível: 60
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Inventório de hardnos

Padrão

Amigo poderia me informar qual programa utilizou e onde encontro os arquivos que devem ser traduzidos des de já obrigado

hardnos está offline   Responder com Citação
Antigo 30-09-2014, 01:29 PM   #17
dinhobd
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 79, Nível: 1
Pontos: 79, Nível: 1 Pontos: 79, Nível: 1 Pontos: 79, Nível: 1
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de dinhobd

Padrão

ola boa tarde tudo bem com voces
galera eu to querendo montar um servidor de aion 4.0 ja tenho o servidor tudo pronto so falta saber deixa online eu gostaria de saber se voces sabem como traduzir ele e se poderia me ajuda por favor pq se der tudo blz quero deixa ele online 24 horas ou ate tenta as outras versao ok se puder me manda uma mensage ok

dinhobd está offline   Responder com Citação
Antigo 26-10-2015, 02:27 PM   #18
panmdemonio
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 2, Nível: 1
Pontos: 2, Nível: 1 Pontos: 2, Nível: 1 Pontos: 2, Nível: 1
Atividade: 99%