|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | |||
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Passo-a-Passo
¹ - Inicio ² - Download ³ - Como adicionar ² + ² - Terminando .................................................. .............................. ........ ¹ - Inicio - Bem eu sempre vejo muitas duvidas de como adicionar Custom weapons .................................................. .............................. .............................. ² - Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .................................................. .............................. .................................................. ................. ³ - Como adicionar Agora a parte mais chata e mais complicada x_x Bem vamos la. Após ter baixado o arquivo , la tem todas as pastas das classes de ragnarok. Vamos supor que voce quer adicionar uma arma de Arqueiro. ( Hunter ) a pasta é a seguinte : ÇåÅÍ ( Se nao me engano ) Bem agora que sabemos a pasta faremos o seguinte. Com o sprite do item que vc quer , por exemplo um arco , voce pegara o sprite e adicionara assim: ÇåÅÍ_¿©_idact ÇåÅÍ_¿©_id.spr ÇåÅÍ_³²_id.spr ÇåÅÍ_³²_id.spr Agora vamos ao ponto : ÇåÅÍ = A pasta ( da classe ). ¿© ou ³² = Sexo do personagem. id = Id do item ex: 1900 ( apenas um exemplo ) Agora a parte em que muitos tem duvida ( eu acho ): - item_db : Procure o tipo do item ( O arco no exemplo ) , Pegue a ultima linha ( Ultimo arco que tem na db ) O meu é esse : Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
1734,Arco_do_Orc,Arco do Orc,4,,10,1600,120,,5,0,0x00020800,7,2,34,4,65,1,11,{ bonus2 bAddMonsterDropItem,1753,200; if(isequipped(1753)) bonus bLongAtkRate,50; },{},{}
Voce adicionara embaixo assim: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
1735,Id,Nome, ----------------------------------,0x00020800,----------- ,11,{efeitos},{},{}
1735 = id depois do ultimo arco. ( entao na pasta do arco sera assim ÇåÅÍ_³²_1735.spr id = Oque quizer ex: Arco_Dourado nome = Precisa explica?? mais como sou bomzinho voce pode por Arco Dourado se quizer ;D ----------------------- = Status do item Por exemplo : Atk , Def , Range e etc... 0x00020800 = Jobs que podem usar Código:
ID,Name,Name,Type,Price,Sell,Weight,ATK,DEF,Range,Slot,Job,Upper,Gender,Loc,wLV,
eLV,Refineable,View,{ Script },{ OnEquip_Script },{ OnUnequip_Script }
Continuando... O item db esta pronto vamo a pasta data... Na pasta data sera necessario editar os seguinter arquivos : idnum2itemdesctable idnum2itemdisplaynametable idnum2itemresnametable num2itemdesctable num2itemresnametable num2itemdisplaynametable E se quizer adicionar slots é aqui nesse ó: itemslotcounttable Idnum2itemdesctable : Adiociona-se com a seguinte formula Id(numerico)# Descrição # O id numerico eh o id do item aqui no caso 1735 idnum2itemdisplaynametable : Adiciona-se assim Id(numerico)#Nome que vai aparecer no jogo# Ex: 1735#Arco Dourado# idnum2itemresnametable : Adiciona-se da seguinte forma ID(numerico)#ID# ex: 1735#Arco_Dourado# num2itemdesctable : Adicione do mesmo modo que o primeiro: Citação:
Adicione do mesmo modo que no segundo : Citação:
Adicione do mesmo modo que no terceiro : Citação:
Facil nao?? [ como posso saber as pastas dos Jobs ?] Aqui estao eles ;D : Mago - À§Àúµå Ferreiro - Á¦Ã¶°ø Arqueiro - ÇåÅÍ Sacer - ÇÁ¸®½ºÆ® Novice - Ãʺ¸ÀÚ Knight ( montaria ) - ÆäÄÚÆäÄÚ_±â»ç Knight ( normal ) - ±â»ç Templario / Paladino - Å©·ç¼¼ÀÌ´õ Bard - ¹Ùµå Dançarina - ¹«Èñ Assassino - ¾î¼¼½Å Templario / Paladino ( Montaria ) - ½ÅÆäÄÚÅ©·ç¼¼ÀÌ´õ Monk - ¸ùÅ© Créditos: Wanted |
|||
|
|
|
| Links Patrocinados |