|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 4777
|
||||
| Os Seguintes 30 Usuários disseram Obrigado(a) para Zedy por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 41
Agradecido 33 Vezes em 10 Posts
|
Poxa manin ja fiz e refiz usando esse tuto e outro que tem aqui no fórum e não consigo,na hora de abrir o Utx,não mostra aqueles pontos de interrogação.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Citação:
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
transer (27-02-2009)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Lembrando que o tutorial original foi criado pelo Verzola a muito tempo atrás, depois foi copiado pelo Zaum e agora foi atualizado ai.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Citação:
só esclarecendo.
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
editeddddd
problema ja resolvido |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Karma
|
ai zedy eu fis ate a parte de encriptar novamente,, quando ele termina de encriptar ele da file are currupted l2font-e.utx..
ai ele abre o l2.exe mais depois ele fecha |
|
|
|
|
|
#8 | |||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 11 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Já disse isso uma vez, não se pega texturas pelo L2ViewUTX.
Não sei o porquê, mas que dá error, dá sim. Já se existe um tutorial ensinando o mesmo, postado pelo anjinho. O Que fazer? Bom, é logico que o método do L2ViewUTX é 1000 Vezes mais simples que outro, que no tutorial do anjinho, se explica. Sigam o tutorial dele, e não vai ocorrer erro algum. O Tutorial do zedy é bom, mas o L2ViewUTX = error. Uso ele só para visualizar texturas, daí faço outro tipo de esquema. Eu desencripto o devido arquivo, como o anjinho explica. Vou dar um Mini-Tutorial. Na hora do Photoshop, eu faço o seguinte, vejam só. 1º_Abro o L2ViewUTX, visualizo a devida textura que desejo e salvo.[/B] 2º_Abro a imagem, em formato .DDS(No caso, a Loading Screen), pelo Photoshop. 3º_Abro a outra imagem, a que eu peguei no L2ViewUTX. Seleciono ela, copio ela (CTRL+C) e copio na LoadingScreen(CTRL+V). Pronto. Lembrando novamente... não se pega texturas pelo L2ViewUTX galera, é isso que causa o error. Áh, caso desejem ver o tutorial do anjinho: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] JotaH.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post : |
|
|
#10 | |
|
Membro - Karma
|
Citação:
eu consegui editar.. mais como não sou expert em photoshop ficou assim [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vou dar ums ajustes nela qualquer coisa eu posto pra galera ^^ |
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |