|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bem antes de tudo eu queria dizer que essa é uma das melhores comunidades que eu ja participei.
Bem , hoje dia 10/07/2013 acessei forum com a minha conta normal Alisson147 foi banida o motivo ja sei bem pois ficou bem claro quando acessei o forum que quem me baniu me chamou de FDP haha. Deve ser falta de sexo so pode Oo kkk. O motivo foi: que me pegaro divulgando link de um outro forum que eu participo por pm. Bem agora vou me explicar: Como sempre o SE fica nakilo de resetando banco de dados posts topicos e ranks sumindo eu vim levando na boa ate um tempo , mas nessa ultima reset que teve eu desisti parei de acessar o forum , pois estava cansado ja dos meus topicos serem deletados. Certo dia um amigo meu Jonathan Cortez me convidou para fazer parte do forum dele sobre jogos privados e tals . Ae me lembrei que tem um membro do se aqui que estava querendo abir varios jogos não vou citar nome dele pois quem me baniu sabe pra quem foi que eu mandei o pm, pois então mandei pm para ele convidando para participar da comunidade para ele ver jogo que ele queria e baixar. Definitivamente se quem me baniu viu pm sabe que so foi pra ele que eu mandei , e não adianta vim quere fala que eu mandei pra todo mundo não foi apenas para esse membro. Eu não tinha intuito nenhum de divulgar a comunidade aqui no forum SE, Apesar que sou contra devs sites forums e comunidades. Não to afim de ganhar usuario do SE , tou pouco me importando se vão acessar a comunidade que eu participo. Eu apenas passei link para o tal membro para ele poder ver os server files. Bem é so isso mesmo que tenho para afirmar , não to pedindo que me desbanem estou apenas explicando o ocorrido. Obrigado boa sorte a todos. Última edição por allih; 10-07-2013 às 10:11 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |