|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 178 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Motto ->>>
Bom estou criando este tópico com o intuíto de limpar o original de downloads então as dúvidas sobre o MuServer postem aqui. Link do MuServer : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Antes de perguntarem algo verifiquem se sua dúvida não está no F.A.Q , ou foi feito uma dúvida igual a sua por um outro usuário, caso poste dúvidas repetidas será avisado e se persistir atitudes mais rígidas serão tomadas.. ==========================
F.A.Q 1.Qual a porta do Launcher ? R:44405 2.Meus GS fica dando crash!! R:Falta alguma das 3 tabelas a serem criadas 3.Meu Gs ainda continua dando crash!! R:Monstros nos novos mapas dão crash. 4.A Skin da asa ta feia! R:Baixe o client que o ZeusGood Postou. 5.Meus SubServers não abrem. R:Configure na pasta MLMData do subserver1,no arquivo MLMCustoms.ini ->ServerCode = 1,UDP_Port =60010 na pasta MLMData do subserver2, no arquivo MLMCustoms.ini ->ServerCode = 2,UDP_Port = 60014. 6.Depois de um tempo os players não conseguem mais entrar! R:Coloque o StartUP para dar reload no ConnectServer ou ligue por links. 7.Como tiro os novos Items ? R: No arquivo item(kor) , só colocar na frente do item que quer tirar "//" duas barras. 8.Quero ativar baú no server principal! R:Coloque o MonsterSetBase.txt do SubServer na pasta data do MuServer principal,substituindo o original. 9.Minha ChaosMachine não abre! R:Ela está habilitada no Server3, para habilitar no Principal va no commonserver e procure ChaosBox = 0, deixe ChaosBox = 1 10.Minha soul sempre volta :'( R:Configure o SoulRate,SoulLuckRate no arquivo MLMCustoms.ini , se não conseguir cate um editor de gs. 11.Qual a porta dos DataServer e JoinServer? Ra uma procurada no post princiapal que vai achar .. o resto as portas são iguais. 12.Meu SM ta invencível ! R:Baixe o fix disponibilizado pelo welcomevoce. 13.O Level do Items sempre volta quando eu taco Soul! R:Configure assim: SoulRate = 10 ; Define a % de sucesso das Souls sem luck nos Items SoulLuckRate = 100 ; Define a % de sucesso das Souls com luck nos Items LifeRate = 10 Créditos : Druggezin 14.posso utilizar o patch do mu away ? como faço para retirar os itens novos ? R: Pode! |
|
|
|
| Os Seguintes 23 Usuários disseram Obrigado(a) para caio. por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Caio., se nao me engano alguem da MLM falou que iria desenvolver igual do mu away, acho que pode-ser utilizado sim.
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 13 Usuários disseram Obrigado(a) para HugoAlcovias por gostarem deste post : |
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 13
Agradecido 262 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: ANTÔNIO NUNÊS!!
|
caio, voce pode retirar os novos itens, basta apenas retirar os OZJ do cliente e excluir os itens do item(kor).txt .
Com relaçao ao patch, use o patch padrao do MuServer, pois tem itens diferentes do MuAwaY, afinal ja viu alguma coisa sair identica?^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Cross, não tem como colocar aquele Set Zyron igual do Mu Sylphid ( Todo Braco) ele é bonitão... Ja Aumentaria o Numero também de itens custom
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vicfelipe, agora nao podemos adicionar mais itens pois estamos ocupados corrigindo os Bugs, quem sabe no update nao saia mais itens.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Amigo SE
|
Vocês só estão com Projetos de 97+99, se tivesse um 99z eu Até Ajudava.. Enjoei já 97+99 apesar de ser uma das melhores versões!
---------- E Mais Uma coisa, no pack da MLM tem algum item q buga a skin da asa. Isso também esta acontecendo neste Pack, pq pelo que to vendo ta igual da MLM. Eu tentei usar o Cliente do MuAway. Corrigiu o problema, só que alguns itens ficaram transparente. Tem como Corrigir?? E Parabéns por este ótimo MuServer
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Qual seria o level desses itens transparentes?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Amigo SE
|
Olha os Items pelo que Pude Ver podem ser equipados acima do 250.
E Não Adianta tentar trocar o skin da asa por outro porque ele continua com o Mesmo Bug.
|
|
|
|
#9 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
bug ? se chama a cor da asa de bug ? ¬¬ .
R:Isso se da ao adicionamentnto de muitos items no main , o que resulta nessa cor. |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Motto por gostarem deste post : |
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 21 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
QUOTE=Motto;33600]bug ? se chama a cor da asa de bug ? ¬¬ .
R:Isso se da ao adicionamentnto de muitos items no main , o que resulta nessa cor.[/QUOTE] Existe um jeito bem simples para arrumar esse "BUG" e o seguinte baixa o cliente do MuAwaY sem som dai baixa o cliente MLM que esta postado tbm pega o patch Ultimate de itens e coloka no cliente MLM,substitui tudo,dps se pega o text.bmd do muaway e coloka na pasta Data/Local do Data da MLM para que fike em portugues e dps pega o data do cliente MLM completo OBS: So o DATA!!!!! e substitui ele no do muaway e ok dai pega o main normal e edita como manda e coloka e faz seu launcher OBS: asa n fika com a cor certa..... so que fika bem parecida e n fika bugado em azul <>.<>. E pra quem quiser launcher com auto update igual do muaway eu posto ake e so se vcs quiserem.... meu mu fiko exatamente igual mu away so a unica coisa e os itens diferente e queria saber como mudar akele nome do guard do muaway escrito PkClear Guard para Guard,normal e so pessoal pra kem quiser o launcher irei postar.... ![]() ![]() ![]() :hors e:
|
|
|
|
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para mujunior por gostarem deste post : |
CrazyRox (15-06-2009), kessadamax (30-11-2009), leonardon (28-12-2010), Motto (13-06-2009), ocator (08-08-2009), rafacash (08-08-2009), uenercoelho (30-12-2010), vicfelipe (13-06-2009) |