|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Nome Real: Hudem Dinardi
|
Olha Galera Testei Com Todas As Revs L2Dot L2Teon
E Nao Consegui Enviar /invite NICK Quando eu envio nao manda a party so manda de perto quando eu clicar la no ALT+C Alguem Poderia me ajudar? Uso Interlude. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 126 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
vc usa L2JDot amigo l2jdot esses bugs é tudo no java entao vai ficar assim msm no teu dot pois o dot/mwx foi compilado pelo daniel e ele nao da o svn pra ngm entao nao tem como tu corrigir isso sem apagar oque ele fez^^ uma solucao é mudar de rev ou ficar com o dot com essse bug msm
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Fio... mudar de REv é a melhor solucção para o seu problema.. aj que vc ta com uma rev q pelo oq eu vi por aki no forum.. está abandonada pela equipe dot... intao tenta usar outras Revs mais atualizadas.. da uma olhada na sessao de packs.. e faz um teste...
melhor do q vc fikar com esse bug q nao tem como vc corrigir... (opinião) |
|
|
|
|
|
#4 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
E o "/unstuck" de ambos os Packs é "/escape"?
Se sim, baixe o arquivo a baixo e coloque na sua system, substituindo o antigo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
Marley3 (28-12-2009)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Nome Real: Hudem Dinardi
|
Olá , Obrigado Paytaly o Meu Estava /partyinvite ,
Para Esses Que Falou Emcima Atualizar a Rev? Todas Que Testei Estao Bugadas , a Melhor é a Dot nao Mudo por nada e outra meeu servidor tem varias Proteções eu Copiei de 1 servidor ae . Está 10 o Servidor =] |
|
|
|