|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 133
Agradecido 94 Vezes em 54 Posts
Nome Real: Luan Lucas Schernikau
|
Tem uma skill de argument no server em que sou gm, e a pedido do dono do server vim procurar ajuda. (segue imagem abaixo)
Se chama Item Skill: Stun Lv 10 E pelo que os players dizem, ela está com 100% de chance ou muito próximo disso. Gostaria de saber, onde posso encontra-la e como devo proceder para diminuir a chance e delay e/ou como concerta-la Grato L.L.Schernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Schernikau por gostar deste Post : |
augustos (03-11-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
AtençãoPra começar vamos pelas regras, e expressamente proibido criar topicos identicos e ainda mais em 3 lugares diferentes, caso tenha duvida aguarde solucao, tenho certeza que no seu caso alguem responderia, evite ser avisado novamentee osbre a duvida como vc mesmo disse, se trata de um argumento ou seja existe skill que aparentao ser 100% e outras ate sao pq? pq as vezes exemplo um skill e level 1 como dance of medusa, dai no argumento vc pega ela lvl 10 imagina o power dela, e ainda mais se a pessoa nao tiver joias e buffs certos vai na pasta skills do seu apck e ache o xml relacionado a sua skill, e edite ela la, nao tem como saber o ID exato pq pode variar de pack, ainda mais se alguem modificou ou editou os argumentos |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 133
Agradecido 94 Vezes em 54 Posts
Nome Real: Luan Lucas Schernikau
|
Obrigado Inspector, não testei ainda pois nao sou eu que mecho com isso, mais vou repassar ao meu superior e ele ira ver se é assim mesmo.
De qualquer forma, lhe comunico se funcionou. Grato L.L. Schernikau |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Olhando aki na minha rev, a stun Active, á id é 3189, peguei da rev teon, no dot tbm tava as mesmas id's, verifica ai pra ver se é a mesma. mas geralmente as skill de argument Ativas(active) tem as id's entre 3123 á 3206.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 15
Agradecido 13 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
eu queria saber como eu faço pra diminuir a chance de vim skill no augment, no meu servidor ta muiito facil, quem puder ajudar desde já, agradeço.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
qual a sua REV mano geralmente vc é em other.propertiens la tem la em baixo so vc ver ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||