|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
tipo , qndo eu falo alguma coisa , diz: Reggue diz: aaaa...
eu quero por Admin diz: , blz... e + uma duvida , como aumento o casting speed do aiox ? teria que editar alguma arma e tal ? ou tem como editar o char por algum lugar e aumentar o casting, pra deixar bem rapido ? !! ty |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
para este do anuncio coloque o nome do seu charm como Admin: esta eh uma forma rapida, a nao ser que saiba copilar e mudar no java o anuncio dos adm
sobre seu aiox, se vc editar a class dele vai ficar para todas que criarem, pode edtar manualmente na table do character, vc tbm pode criar uma weapon onde so de casting speede desabilitar para os outros.... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Arayashiki por gostar deste Post : |
JohnScott (08-10-2010)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Man, entendi, vc que trocar o nome que tá e colocar Admin ou o que vc quiser certo?! Vai na system, abre o arquivo sysstring-e.dat e procura o nome que vc falou que tá, se não me engano é lá pela linha 38, ai é só apagar e colocar o nome que vc quer que apareça e salvar com a opção 413. Flw!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 77
Agradecido 7 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
n e n fera eu n consegui aki n
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
vc quando da //announce Boa tarde e aparece
Announceament : Boa Tarde [Reggue] e pq ja esta configurado pra dizer o nome do GM ou ADM que falar no chat, ou seja nao tem como colocar admin ai somente se vc mudar o nome de Reggue para Admin dai sim funcionara como vc quer |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 30
Agradecido 68 Vezes em 20 Posts
|