|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 2032
|
||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2011
Agradeceu: 19
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
serio entendi q é um sistema para facilitar, em questao do multisell mas como funciona o Pc Point? axo que o tuto seria isso né?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnnieADM por gostar deste Post : |
GM-RasieL (25-01-2012)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Na verdae deve tar faltando as outras 4 partes do tutor ne?
veio posta onde o cara add isso posta onde ele deve add algo posta detalhes pq se nao .... so Deus add isso |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Amigo no topico ja diz o local e como add não tem necessidade de mais explicação ta tudo logico ali !
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
GM-RasieL (25-01-2012)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Bixo eu ainda nao sei direito o que é o bang points to tentando entender ele so sei ke na minha tela aparece PCBang e um monte de kk nele 15k 300k e tipo pelo ke vi ali ele parece um iten, estou correto? entao qualquer NPC que eu colocar pra comprar um iten pelo id que supostamente e do pcbang vai funfar? thx i
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 85
Agradecido 63 Vezes em 47 Posts
Nome Real: Alex Figueiredo de Oliveira
|
Ex:
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!-- Pc Bang Point --> <list> <!-- Item --> <item id="1"> <ingredient id="65436" count="15000"/> <production id="6577" count="1"/> </item> </list> Vc Pega esse xml salva tipo 4444.xml adicona em um Npc de Venda Estilo Merchant e Funcionar! <button action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 4444" value="Pc Point" width="75" height="21" back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"> Espero q Tenha Entendido! |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim: