|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2072 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
@Manoel-ADM
O Vicfelipe me esclareceu o porque das atualizações sem mensagem no timeline, a rev mais segura e a 804, q ele mesmo compilou e disponibilisou. Da 805 em diante esta havendo atualização no CORE para melhorar as quests, então podem calzar danos e erros no seu servidor, portanto nao e indicado para quem tem servidor migrar para nenhuma alem da 804, ele falo q assim q o core estiver pronto e a rev estavel ele vai disponibilizar para agente e voltar a add info nas atualizações. OBS: Eu Indico a Migração de rev apenas para os senhores que ajudam a testar as revs sem ter compromisso com seus servidores. Façam Bom Proveito e continuem reportando os bugs, para que o projeto possa crescer e melhorar cada dia mais. Se ajudei Agradeça, pois quando me ajudar tb irei agradecer. |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para lucas37 por gostarem deste post : |
ManoeL-ADM (30-06-2010), xxdiogoxx (01-07-2010)
|
|
|
#2073 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Alguem ja testou a rev 804, e pode dizer se esta boa para usar ou esta com algum bug grave?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2075 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 4 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
recentes alterações introduzidas na última revisão
Clan Halls Sieges: Fortress of The Dead e Devastated Castle, finalizou. adicionou Rainbow Springs, DataPack trabalho incompleto. Quest system atualizado. crown fixa. mais config siegeflag correção de Bandit Stronghold e Beast Farm fixeds outros, acrescentou Pc Bang Points, SystemMessage atualizado EventDropManager adicionada |
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para maxi56 por gostarem deste post : |
|
|
#2076 (permalink) |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
maxi56 Obrigado msm cara, postei o codigo do systema pc bang points tava louco pra ele ser introduzido no teon, vlw isso vai ser de grande ajuda, agora apartir de qual rev o pc bang ja esta disponivel?
|
|
|
|
|
#2077 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
lucas,qual é a finalidade desse "pc bang point"
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (01-07-2010)
|
|
|
#2079 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
@lucas37
Já fiz uma breve implementação da skill mirage, basta só adicionar o efeito que ela estará fixada, então não se preocupe, pois assim que começarmos a organização das skills ela será facilmente corrigida. @GugaMagic Para falar a verdade, também não sei ao certo o que é (estou atualizando o Teon agora), mas vendo o código, é algo bem parecido com o sistema de loteria, parece um tipo de pequeno evento onde um personagem junta pontos, assim que terminar de atualizar vou testar. @Todos Agora falta pouco, bugs críticos já foram resolvidos, basta agora fazer correções de pequenos bugs e fazer uma limpeza no pack deixando ele o mais leve possível, partir daí vamos para correção de skill...
|
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
B1Z4R0 (01-07-2010), cassiomaggot (01-07-2010), ivanzinho (02-07-2010), ManoeL-ADM (01-07-2010), RazerNaga (02-07-2010), xxdiogoxx (01-07-2010)
|
|
|
#2080 (permalink) |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@Todos
Eu postei o systema PC Bang na area de outros e vou exclarecer aqui qual a finalidade dele: O sistema serve como o vicfelipe falou , como um sistema de loteria, so que funcionando da msm forma como o sistema de reputação de clan. Resumindo: 1º: O sistema de loteria funciona com um determinado tempo. 2º: NO sistema de reputação de clan, você recebe pontos para serem trocados por level de clan, academias, royal e etc, incluindo a compra do Set Apella que e comprado com certa quantia de reputação, 3º: O Sistema PC Bang funciona juntando esses doias citados a cima, mais como: 3.1: De Tempo em Tempo Online e creditado ao PC Bang do player uma quantia, com essa quantia você pode usar um multisell para disponibilisar itens aos players que ficam muito tempo online, ou seja, com uma certa quantia de tempo Online o Player vai ter uma quantidade x de PC Bang Points, dessa forma voce pode criar uma multisell com alguns itens bonus comprados por PC Bang Ponints para esses players q contenham essa quantia x de points. Proposito do PC Bang Point: Ao meu ver ele é uma ferramenta util para os admins, para que eles possam ter players online e recompensa-los por estarem ajudando o servidor a crescer. Imagem do Sistema Implantado em um servidor Gracia [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] A caixa envolvida por 2 retangulos vermelhos, aparece para todos os players e é la onde sao contados os pc bang points. Entendão, não aparecem itens na bag do player, dessa forma eles nao podem loagr 2 char para acumular pontos e comprar as coisas mais rapido, cada char tem sua caixa PC Bang Point, nao existe item para ser trocado, apenas a informação contida na caixa, possibilitando assim um maior controle ao admin. Qualquer duvida quanto ao codigo é so acessar o meu Post: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que tenham gostado do sistema e espero ter esclarecido todas as duvidas.
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para lucas37 por gostarem deste post : |
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|