|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 9 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
bom como nao quiz criar 7 novos tópicos vou perguntar de uma vez se alguem pode me ajudar
responda assim pelo numero da pergunta: Uso versao L2jserver Epilogue Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
por ex. 1 - para fazer isso... Citação:
obrigado des de ja |
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Lebron :
Citação:
Citação:
Citação:
Para deletar as skills de todos os jogadores simultaneamente apague os dados da tabela character_skills e character_skills_save,so que as skills da classe sera entregue qnd o personagem logar. Citação:
Na tabela spawnlist,coluna respawn_delay voce tera que editar mob por mob que vc spawnou... Citação:
Vendo na tabela characters o obj_id da pessoa e pesquisando o id do item a ser retirado na tabela items,é mais fácil usar algum sistema donate pra isso,caso quiser me fale que disponibilizo o meu...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
4 - nao entendi bem tipo eu do spawn no npc mais como acho ele na tebal ja usei npctemplate e coordernadas em nunca acho
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
@Lebron :
Nesta dúvida sua o primeiro ID é do npc/mob,ai a segunda coluna é o local aonde ele esta,na coluna respawn_delay é a coluna aonde voce ira mudar o tempo de respawn deles 60=1minutos 120=2 minutos e dai endiante,so que voce tera que ir procurando em todas as páginas o id do mob que vc quer alterar o tempo de respawn!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
PRECISAVA APRENDER A SQL QUE REMOVE TODAS AS IDs DOS INVENTORIOS E WAREHOUSE NINGUEM SABE ME RESPONDER NAO
|
|
|
|
|
|
#6 | |||||||||||||||
|
@Lebron :
Citação:
Em amarelo é o id do item que quer remover
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||