|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
radiador por favor tem como você revogar esse seu post amigo eu acho que você nunca mexeu no appserv amigo abra a my.ini e mude a porta do mysql do appserv eu acho que você nunca viu isso eu não faço comentarios disso ai inrelevantes não.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 29 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Para saber se é erro no programa utilizado ou no script php, faça o seguinte:
copie e cole o código abaixo em um arquivo de texto e salve como teste.php Citação:
Caso não apareça instale o xampp ou apache triad, até porque os mesmos fazem a instalação automática dos aplicativos necessários para rodar qualquer aplicação em PHP. |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Não há Gatos por gostar deste Post : |
|
|
|
#13 | |||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não revogo, não retiro, mantenho meu ponto de vista até porque o fórum é aberto a qualquer tipo de opnião, o importante é sanar as dúvidas de quem por algum motivo não teve sucesso no que está fazendo, sendo configuração de sites, servidores, e etc.
Citação:
Citação:
Citação:
|||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
Não há Gatos (07-09-2010)
|
|
|
#14 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
estar bem radioador para não acabar com o seu momento de glória eu não vou postar a resposta poste ai já que você estar jugando a resposta certa que eu postei acima ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
|
|
|
#15 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Júllio Cesar
|
galerinha sem estresse!
estou formatando e instalando o Windows XP, para nao ter tantos problemas, como eu to tendo com o windows 7! Obrigado a todos! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cabelation por gostar deste Post : |
|
|
|
#16 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
cebelation basta você fazer o procedimento que eu falei eu tenho 5 anos de experiencia com esse programa mano eu tenho a plena certeza que você ta usando o server no mesmo computador poriso ele não ta pegando ele ta em comflito com o mysql do servidor a porta 3306 é ligada no servidor eu não sei se você se lembra disso mais já que você optou para formatar o seu computador tudo bem resolvido pra você mais aqui vai o aviso para quem pode ter esse problema tem que mudar a porta do my.ini se o server estiver na mesma maquina.
Boa Sorte. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Os procedimentos que sempre fiz e não tive problemas
após instalar o AppServ nas portas 8090 Abre c:\windows\php.ini Procura a linha "output_buffering = Off" No lugar do Off coloque On Procura a linha ";extension=php_mssql.dll" Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll" Procura a linha "session.auto_start = 0" No lugar do 0 coloque 1 Procure a linha "mssql.secure_connection = Off" No lugar do Off coloque On Salve Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart". isso foi pra confg. o PHP pra testar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
|
|
|
#18 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Júllio Cesar
|
@Necroboy
@Daniel2 vou estar fazendo o procedimento que vcs estao me instruindo! mais tarde postarei o resultado! Obrigado desde já! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cabelation por gostar deste Post : |
|
|
|
#19 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 57
Agradecido 146 Vezes em 38 Posts
Nome Real: lemile
|
@cabelation
quando vc for estalar o appserver nao precisa estalar o msql do appserver quando for estalar desmarque o msql e pronto muito de vcs faz isso po risto que da conflito pra que estalar o msql se ja esta estalado o outro muitos detalhes estao nas pequenas coisa so presta atenção |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lemile4 por gostar deste Post : |
|
|
|
#20 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
aqui esta a screen do procedimento que o lemile4 citou em cima, eu também te aconselho a fazer isso!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
|