|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Júllio Cesar
|
Ola galera, recentemente formatei meu PC e coloquei o windows 7 ultimate na máquina, mas estou tendo problemas para deixar o site online via appserv!
quero saber se algem tem a solução para esse problema! Obrigado desde já. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cabelation por gostar deste Post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Utilize o Xampp muito mais prático e não problemático:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
@cabelation
Por Favor Explique Melhor o Quê precisa , ta dando erro na instalação ou uso do app ou está querendo por o site online ? Edit: Uso win7 aqui e pego de boa o appserv ! |
|
|
|
|
|
#4 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu utilizo normalmente aqui, verifique se em no arquivo hosts, do seu windows, C:\Windows\System32\drivers\etc, tem essa linha:
Citação:
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
|
|
|
#5 | |
|
Membro - General
|
tem essa linha sim mano!
oq eu faço agora? Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cabelation por gostar deste Post : |
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Deixe assim
# Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp. # # This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows. # # This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each # entry should be kept on an individual line. The IP address should # be placed in the first column followed by the corresponding host name. # The IP address and the host name should be separated by at least one # space. # # Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual # lines or following the machine name denoted by a '#' symbol. # # For example: # # 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server # 38.25.63.10 x.acme.com # x client host # localhost name resolution is handled within DNS itself. 127.0.0.1 localhost ::1 localhost
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
|
|
|
#7 |
|
Membro - General
|
ok, vou ver se esta pegando agora!
------------------------------------- Nao funciono mano, fica carregando e depois da isso! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 57
Agradecido 146 Vezes em 38 Posts
Nome Real: lemile
|
@cabelition
bem pelo que eu to vendo o problema nao e o app serve e sim a confg aee veja se vc confg serto no site e veja seu banco de dados o colega meu usa o windowns 7 e funfa legal sem erro |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lemile4 por gostar deste Post : |
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
não é isso não mano não ta funcionando por que você não mudou a porta do appserv vai no my.ini e muda a porta do mysql ai você abri a porta 3307 ai você configura assim e ver se pega ;D
OBS: não ta deixando on por que o appserv ta entrando em comflito com o mysql a porta do mysql e do appserv são as msm na forma do mysql poriso não estar pegando ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Nops, porta do mysql = 3306, porta do appserv, 80 ou 8090, depende da configuração, o que ta acontecendo ai, é que não configurou seu site, configure corretamente com seu ip, login de usuario etc..
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|