|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola, gostaria que alguem me explica-se como poderia editar os drops dos mobs... O que eu quero fazer é o seguinte: Em Monestary of Silence gostaria de meter os mobs um pouco mais fortes e estes dropavam armas com SA, no entanto gostaria que fosse random, ou seja poderiam armas S grade com SA, como poderiam nao dropar, como alguns poderiam dropar 2 outros apenas 1... Como se fosse uma costum area, a probabilidade de dropar seria por exemplo 33%
Alguem tem algo do genero feito ou faz ideia de como me ensinar a faze-lo? Obrigado |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu nao itendi muito o que vc ker nao....
mais para editar um mob e os drop e o atake dele e etc... é so vc segurar SHIFT e clica no target do MOB, e aparecer a opçao de 'Editar Npc ' e 'Editar DROP'... Em Editar npc- vc pode aumentar a sua força, ou itam a sua Pdef e etc...., e tbm pode trocar o templater caço keira... Em editar drop- vc pode colocar o ID do item que vai kerer que drop e a sua change, no caso em ID vc coloca a da arma e em change vc coloca 'no seu caso 33%' e save, e da rr no serve... |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Obrigado... Mas isso que voce esta dizendo, é dentro do jogo?
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@zaraky11 :
Pela resposta dele é dentro do jogo sim.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Vc pode altera essas opsoes no Navicat
Lembrando q vc tem q ter a ID no mob q vc quer editar No navicat vai na tabela NPC nessa tabela vc pode editar HP/ P.atck e outras coisa deixando o mob mais forte Na tabela Droplist tambem com a Id do mob vc pode editar os drope dele e tambem pode editar as % do drop |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
mano tiagostradiotto ae lek...na tabela só da pra add 1 item só velho..
como q faso pra add mais de um pelo navicat? vlws ae |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - General
Agradeceu: 12
Agradecido 52 Vezes em 39 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
uma coisa q n estou conseguindo fazer é editar a quantidade do item q o mob dropa, tem mob q ta dropando muito e eu queria diminuir, alguem sabe?
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Imagino que seja, você configura pra dropar pouco e dropa muito, (ex: Drop Max= 5 e esta dropando 500...)
Se for isso, vá nas config rates do seu servidor e em: Citação:
Explicando: Os arquivos config rate multiplicam os valores, ou seja, um mob que dropa 100 adena, se por em rate drop item 10 o mob vai dropar 1000 adena. Mesma coisa para Xp/SP/EX/ADENA. |
|
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
Hyperion<<dependi lek!! vc feis pra dropar o item de todos os mobs do jogo ou feis ..pra dropa em particular?
de tal mob escolhido por vc? se for de todos os mobs vai em [depende da sua rev]>> \Servidor\gameserver\data\script depois no arquivo L2Day que é de todos os mobs do jogo ai só configurar e adicionar ele para zip e nao rar ok!! caso for mobs particular..acha o mob pegue o ID dele e va no navicat na tabela droplist ai la vc procura o ID e ve seu drop e arruma certin a quantidade do item q vc quer.. Vai ser o min e max exemplo min>10 max>50 <<vai dropar de 10 a 50 tendeu amigo? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - General
Agradeceu: 12
Agradecido 52 Vezes em 39 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vou dar uma olhada aqui e posto, vlw
---------- opa lucas eu olhei la no navicat e fiz como vc falou, coloquei min. 50 max. 100, mas n funcionou, está do msmo jeito. vlw |
|
|
|