|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#22 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 49
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Testei aqui na minha maquina e esta perfeito so nao sei onde dropa os itens para compra as armaduras e talz
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Epica por gostar deste Post : |
GM-RasieL (12-10-2010)
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 127
Agradecido 8 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Luiz Henrique
|
bom galera sou administrador do lineage for you nos nao fechamos nao apenas estavo com problema de saúde e tive uns bons dias internado no hospital o server apenas fico abandonado e por motivo de muitos pedidos de user que nosso server epilogue era para colocar mais pra frente online fechamos o epilogue mais salvamos todo nosso banco de dados entao quando o server voltar todos terao seus itens de volta sem wip
estamos trabalhando encima de interlud baseado no l2jserver :D embreve estamos ja com uma interlud de alta qualidade tambem agora questao do epilogue nao pense que vcs tem a versao completa pq nao tem falta muitas coisa no java nao liberao quando postei aqui e pack full nao so liberei um demo mais eo melhor epilogue pode confiar nisso vlw galera atenção preciso de develop para ajudar a trabalhar no interlud quem tiver afim favor manda MP fuii
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : WebMaster_FoX por gostar deste Post : |
GM-RasieL (12-10-2010)
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
Bom Kra não é questão de falar que temos a rev completa.. é simplis caiu na net nos aqui do forum pega mesmo.. ( nem ligo o que certos Bebes estão falando aii de mim ( caiu pego mesmo ).. Sobre Packs 30x eu tenho completim.. se eu quizer o Epilogue eu pego também.. não vou citar nomes aqui.. faço isso pra mostrar que 2 por ai não é melhor do que ninguem.. faço as minhas coisas.. não preciso de opinao de ninguem... espero que está converça acabe por aqui..
Abraçoo
|
|
|
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Gostei da humildadd do WebMaster_Fox Isso ai irmão tem que ter humbridade e clareza nas coisas =D meu pai me ensinou assim e ainda me da conselhos assim....
Agora so um seguinte esse pack 30x e gracia final mesmo??? ta doido eu ou instalei na minha makina e nao rodou?? ta dizeno versao de cliente nao compativel!! eu instalei direitin o db as parada mas nao ta funfando Resumindo É ou NÃO É Gracia Final esse primeiro dowload ali ? Ou eu preciso instalar alguma outra coisa pra meu server rodar de boa? Abraço Gostei da tua atitude mano!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post : |
WebMaster_FoX (12-10-2010)
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 127
Agradecido 8 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Luiz Henrique
|
nao amigo esse pack é epilogue :D
vlw ae |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : WebMaster_FoX por gostar deste Post : |
GM-RasieL (12-10-2010)
|
|
|
#27 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Caraca o cara me posta com o nome gracia final corrige ai mano por favor !!!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 19
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Estou com um problema no pack 30x quando inicio o jogo os itens não aparecen no Inventorio do personagem!
Não tenho muita experiencia com copilamento alguem sabe que arquivo eu altero? ou se alguem tiver esse arquivo ja com esse erro corrigido se poder posta eu agradesso! Obrigado pela atenção! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : pavilionn por gostar deste Post : |
GM-RasieL (12-10-2010)
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
Pronto errei no nome do 30x é Gracia Epilogue, pesso desculpas..
////** Sim Luiz Henrique é um kra Fera ( Gente Fina ) .. Humilde e bastante Onesto.. Bati um popo com ele aqui.. ///** Espero ter ajudado a todos.. Quem Gostou Clique ali em baxo no cantim.. ( Obrigado ) |
|
|
|
|
#30 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
[B]Cara ser humilde e uma coisa reconheçer um erro e mais ainda vc tbm e gente fina Fear Espero que eu não tenha te insultado eu so lembrei de imediato o que meu pai sempre me falava e veio a tona ai digitei e postei =p Mas pow vc Tbm e uma pessoa de peso =) Malz aew se acabei babando ovo de um e magoei outro nao foi essa intençao poucos são os que falam o que tem mesmo ou que falta no pack coisas assim ... mas bola pra frente =D Que atraz da gengiva vem os dente
_________________________ Bem Eu to com problemas pra entrar no jogo. Eu instalei a versão Gracia final e nao rodou.... acusou versao de protocolo incopativel! e da erro 87 no console ou seja Gracia Final não é nao esse REV aew! O Amigo Pavilon ai que conseguil logar, poderia ajudar com minha duvida tbm ? _________________________ Sobre Sua Duvida Pavilion veja se a System que você esta usando é a correta creio que por ser 30x quase ou melhor nen deva ter itens Custom nesse server! veja ai sua system procure uma system de l2epilogue correta as vezes voce pode tar usando uma de hellbound gracia ETC e por isso ta dando esse pau! Outra coisa e as syxtextures tbm por isso veja uma system limpa e reinstale seu cliente gracia-versão compativel com o pack! e veja novamente! ---------- Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| obrigado |
|
|