|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Mas oq eu Qero e como Estala esses Arkivos q o cara cito tem mas Dawload pra fazer doque Viciados Mu !!! :D Teria como o Senhor Posta O Video aula de como e onde coloka esses arkivos ? Ficarei muinto grato sse posta
![]() Po quando eu ligo meu muserve ele da erro no GameServe-CS ,um erro no castle single e um outro la q n sie o nome , ai tento entra no Mu DA DC açguem pode me ajuda , Plz do ADM ![]() ---------- Algueme me ajuda quadno o GAmeServe-CS Liga da erro no Castle Siengle, e da dc la no mu alguem em ajuda plz do ADM ---------- Aew quando o ligo meu serve ai chega na hora do game serve-CS da erro no Castle Siengle , ai vo tenta entra no Mu da Dc alguem me ajuda ? ---------- Ajuda add aew E-MAIL REMOVIDO |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Citação:
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
andreliw (24-09-2010)
|
|
|
#13 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
Erro no GameServe-CS é que sua Castle Siege não está configurada para o funcionamento, ja que você está falando que da DC no server, é oque o necro disse, você não coinfiguro os IP e senha certa.
|
|
#14 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mais o Sr. já configurou este muserver se já o Sr. pode me ajuda ou com uma vídeo aula de como configurar ou um tutorial de como configurar esse tipo de muserver por favor ira ajuda muito desculpe o incomodo !!!---------- por favor alguem poderia postar uma tutorial de onde mudar os ip e senha do SQL por favor
|
|
|
|
|
#15 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
nesse topico que estou mencionando tem um tutorial simples que da pra vc tirar praticamente todas as suas duvidas. |
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 4
|
Fala galera.. eu baixei os arquivos tudo certinho, configurei o server, botei on blz... mas quando eu entro no server e logo com meu char eu noto que os Dataserver fecham sozinhos... o que pode ser? ja procurei em muitos foruns e não achei nada ainda...
Desde já agradeço! vlws |
|
|
|
|
#17 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
poste uma print
|
|
|
|
|
#18 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 4
|
Ta aí a Print
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vlwsss |
|
|
|
|
#19 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
So pra constar Serve Free e com alguns erros que so foram arumados na verção paga.
Aos demais erros ai são de ma configuração nada alem disto, olhem os tutorias que tem aqui no forum. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#20 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts