|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 30
Agradecido 68 Vezes em 20 Posts
|
O que tem?
Citação:
Citação:
obs: vem tudo dentro do pack, patch, servidor e as ferramentas. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Password: Senha: lanin443408 Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Eles pegaram de nós, agora vamos pegar deles! |
||
|
|
|
| Os Seguintes 33 Usuários disseram Obrigado(a) para Lanin por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Mano Obrigado pelo post mas deixo uma Dica essa Revs dele sao tudo ultrapassado o bom que tem muitos customs ! Usei muito L2jnet mas agora nao recomendo mas ! Mas quem esta começando è muito bom ! e è bom postar todas as revs dele que so assim o pessoal invez de comprar peguem aqui! eu tinha a Rev deles interlude..kamael..e hellbound ! Mas deletei do meu hd virtual !
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 30
Agradecido 68 Vezes em 20 Posts
|
Realmente, conteúdo bom é conteúdo exclusivo.
E isso a SE tem de sobra; Eles copiaram de nós, agora vamos devolver na mesma moeda! Se agradecerem postarei mais packs exclusivos! |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Lanin por gostarem deste post : |
|
|
#4 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 15 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
baxei e talz mas quando fui testar deu o seguinte erro.[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C0rinGa por gostar deste Post : |
Lucas1040 (23-12-2010)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
ae enquanto aos comandos? troca de item por tempo,
fale um poco sobre as teblas que vem no navicat.mais tipo como! aquelas com doação invasão tem tbm os voice comand? por favor mede ums detalhes ae file!! o servidor ja baixei,mais nao posso usar por que to sem client gracia final. e minha net e ruim de mais ..mais jaja estarei testando.. por favor amigo mais detalhes ae vlw obrigado |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas2008 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (23-12-2010)
|
|
|
#6 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Coringa vc fez alguma coisa errada !! Revise as config !!! veja se as tabelas estao instaladas !
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o problema amigo e que nao coloquei a mao em nada nas config Oo nao sei o pq desse erro, nunca tinha visto antes!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C0rinGa por gostar deste Post : |
Lucas1040 (23-12-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
C0rinGa ,man vo falar ums negocios pra vc tenta intender ae!!
tipo ve se o loguin e o server esta com senha pasta loguin server,arquivo loguin pasta game server,arquivo server ou se nao vc coloco senha no navicat? pode ser isso tbm man!! ae alguem poderia me responder sobre a respeito do servidor? to sem client pra testar mais ja to baixando^^ alguem ae me diz como que ele esta ae por favor? ou meda ums detalhes filezinho vlws |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas2008 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (23-12-2010)
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@C0rinGa
Man, o problema é o arquivo loguinserver.properties Em todos os servidores da L2jNet que eu testei eles sempre alteram alguns dados para que a pessoa que comprou não consiga instalar só, por isso que eles pedem pra marcar um dia pra fazer a instalação via acesso remoto. Então o que vc deve fazer. vá no arquivo loguinserver.properties e procure esta linha: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Default: 2106 LoginserverPort = 2l06 <-Aqui está com um "L" miniúsculo onde deveria estar o número "1", basta trocar.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para JohnScott por gostarem deste post : |
|
|
#10 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Obrigado pela ajuda mano ^^
pois bem, vc me abriu os olhos com a l2jnet vi varios erros que eles colocam de proposito Oo mas tem varias Xml faltando muitas coisas dando erro, nao tem como usar essa rev :( o melhor seria usar outra e pegar os itens dessa. Gostaria que alguem me envia-se a melhor rev gracia final para add esses itens e etc para fazer um pré-conrigurado e postar aqui pois so mecho com l2 epilogue e freya nao sei muito sobre revs gracia final. |
|
|
|
Lucas1040 (23-12-2010)
|