|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||
|
Visitas: 3321
|
||||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 26 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post : |
|
|
|
#51 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Eu ate hj nao conseguir funcionanar no gracia freya > D !
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#52 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
meu problema ta sendo o seguinte ... quando eu instalei deu certinho... votava e tava la o item bunitinho...
porem no outro dia ... o pessoal ja tava reclamando que nao tava ganhando os itens... testei e nao tava ganhando... tudo funcionava so nao ganhava o item... ![]() oque deve ser ?????
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
gente, ja nao tem a versao 2.0 ?
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Minha duvida é a seguinte.
Em connections/localhost La tem a opção: <?php // aqui você coloca o ID do item que o usuario ira ganhar. $item = xxx; // aqui você coloca a quantidade do items que o usuario vai ganhar. $qtd_item = x; ?> isso quer dizer que: Essas linhas de comando sao o que o player vao ganhar votando, até ai ook. Mais onde eu configuro o minimo de votos que o player tem que ter no mes, para que ele possa ganhar o item. Tipo, para que o player ganhe o item ele tem q ter 25 votos naquele mes. Outra coisa, o item vai sozinho para o char? e se a conta tiver 4 char, todos recebem o item? fica aia duvida. Trillian |
|
|
|
|
|
#55 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Fiquei off por mais de 2 meses... e tou super sem tempo para o suporte... mais vou ajudando no possivel...
@Trillian O painel entrega o item no momento em que o player clica no link de votação... não é de acumular pontos e depois trocar por items. O item é entregue para o personagem com maior quantidade de tempo online. So vai para 1 char. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#56 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 93
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Mais um pipino pra esquentar a cabeça.
meu serve tem duas DB: gameserver loginserver pro meu site do l2 funcionar, tive que criar dois arquivos de conexão... ate ai ok, so que no seu sistema so tem um, então o que eu fiz, modifiquei o seu pra ter dois arquivos tbm... pq isso? pq se eu coloca tudo no mesmo arquivo ele simplesmente não acha db alguma e da erro pra todo lado... onde coloquei os arquivos no sus sistema: no arquivo "checar.php" coloquei um include_once dos dois, pois o mesmo verifica o login, senha e os char. no "voto.php" coloquei o que verifica so o login, pois o mesmo não realiza consulta de char. no "votar.php" coloquei o que verifica o char, pois o mesmo não precisa mais verificar o login e senha, pois o arquivo anterior ja faz isso. antes dessa manobra toda apareceu erro de tudo que foi maneira, e depois de arrumar a ordem dos config, so resto 1 erro ate agora "PRA CONECTAR NO SISTEMA" Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
link onde para: http://l2protection.sytes.net:81/Voto/voto.php Erro que aparece: Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\Voto\voto.php on line 14 Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\Voto\voto.php on line 21 Table 'loginserver_beta.characters' doesn't exist Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
tbm estou mexendo aqui, pois se não me engano ainda e problema na verificação da DB, o brema e que tenho um sistema de vendas para entregar e estou sem tempo ate pra entra no msn. vlw ai pela iniciativa por isso leva meu Thanks. |
|
|
|
|
|
#57 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 12 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Walker Brito
|
simples e funcional, pra quem entende o básico de php da adaptar várias coisas..
|
|
|
|
|
|
#58 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Para quem trabalha com varias db....
quando desejar que o comando seja executado em uma db "XXX". use isso antes do comando: mysql_select_db "XXX"; entre aspas mesmo. Lembre-se, de depois de executar a determinada consulta,,,, retornar para a antiga db repetindo o comando: mysql_select_db "XXX2"; Falows,,,, ---------- e aconselho que vão para este link; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||