|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#321 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
REICRYS , Monte sua loja de compra ou venda de item em seguida de exite no seu char q ele ficara já no modo offline shop.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#323 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Creio q Alguma coisa foi mudada no Shop Offline de Uma olhada no TimeLine ,
Abraços //edit tente .away |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : thebest261 por gostar deste Post : |
Smallz (10-02-2011)
|
|
|
#324 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 167
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Junior
|
Alguem pode me fala pq nao aparece as skill no char
eu fasso a classe mas nao aparece as skill |
|
|
|
|
|
#325 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Juniorox, basta ir em gameserver\config\head e alterar a linha
# AutoLearnSkills: True to enable, False to disable AutoLearnSkills = true true = skills vem automatica pro char false = voce tem que ir nas guild pegas as skills Obs: ta configurado pra pegar skills com Book. basta mudar as linha gameserver\config\head localiza essa linha baixo e mude para "false" # Spell Books needed to learn skills SpBookNeeded = false << deixe false |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : joilsonpp por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#326 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 44
Agradecido 140 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
não to conseguindo ativar o offline trade :s dou .offline nao pega ai relogo quando volto nao ta o boneco la vendendo os items alguem ajuda ??
|
|
|
|
|
|
#328 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Revisão 529+Backup's
Link 1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs.: Ainda estão sendo feitas atualizações hoje, então pode ser que até o final do dia eu ainda poste mais uma revisão atualizada aqui mesmo neste post. Flw! ![]() |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
GugaMagic (11-02-2011)
|
|
|
#329 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Henrique
|
ai man ;s ta dando um bug nos npc aqui :/
tipo voce da spawn nos npc pra testar eles ai logo apos deleta eles... entao esse e o problema, quando deleta eles tudo bem eles sao deletados, mas se voce der RR no server ou desligar tudo e depois ligar o server denovo os npc que foi deletado estao todos la denovo .-. |
|
|
|
|
|
#330 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ darkmachine
Para não ter problemas mais com isso, eu recomendo que você desative a opção de custom_spawnlist. Como fazer isso? Simple, go to directory: ..\gameserver\config\functions\l2jfrozen.propertie s Depois mude todas as configs para False. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# -------------------------- # Custom Tables - # -------------------------- # Enable / Disable custom tables. # The rest of the custom tables are already activated. # Custom Spawnlist Table CustomSpawnlistTable = False # Gm Spawn gets saved on custom_spawnlist Table? SaveGmSpawnOnCustom = False # Gm Spawn gets deleted on custom_spawnlist Table? DeleteGmSpawnOnCustom = False |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
![]() |
|
|