|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#461 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
blackem olha la no seu post oq eu pedi pra vc postar pf ta faltando isso so pow xD pra ver as tattoos
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#462 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 124
Agradecido 51 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Edson Marques Machado
|
Como disse no meu post, as tattoos ainda não estão adaptadas pro freya, sem a tabela armor, as informações são direto na XML, to editando ainda.Quando terminar eu posto.
|
|
|
|
|
|
#463 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Neste mesmo posto em páginas anteriores eu postei as tatoos customs adaptadas com suas XML,
da uma olhada e ve se vai ajudar. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : outlaws por gostar deste Post : |
blackemm (01-04-2011)
|
|
|
#464 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 124
Agradecido 51 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Edson Marques Machado
|
ok outlaws, vlw mano, ando meio sem tempo pra editar elas, se puder postar a system tbm eu agradeço, minha net ta uma porcaria esses dias.
|
|
|
|
|
|
#465 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
n tenho a system mais, troquei meu HP por um MacBook Pro, os arquivos do meu antigo HD ficaram nele e eu to até sem o cliente freya aqui, tenho que baixar de novo.
Mas quando eu postei aqui os arquivos ainda existem no meu 4shared, eu não apaguei. neles estão todas as XML, os TXT com as linhas pra add no itemname e no armorgrp. é tão fácil quanto montar o server. da uma olhada e qualquer coisa posta ai |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : outlaws por gostar deste Post : |
blackemm (03-04-2011)
|
|
|
#466 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Renato
|
Alguem posta um beckup da DB porfavor eu naum axei aki..!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#467 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
backup ja vem junto
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#468 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Renato
|
Essa Rev funfa no client High Five??? Atualizada..!!!???
eu atualizei hj sem quere..!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#469 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
blackemm
Awe maninho c o problema for so editar as tattoos eu vo por as minha na area de download ou ate msm aki pra vcs pois eu tenhu umas q eu criei no caso so tem as duas tattoo gm e a master hj ou amanha eu posto to no trampo xD ---------- over12 esqueci de vc mano brigadao pelas rev veio mas queria saber c tem alguma previsao pra atualizar a rev high five ?? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : marcellojpa por gostar deste Post : |
blackemm (26-04-2011)
|
|
|
#470 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 20
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
tentei criar o char com o cliente High Five,
o char cria mas ja mostra ele como se tivesse deletado, e n consigo cancelar pra logar.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||