|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#811 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
L2 DF A sistem não resolvel o problema :@
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#812 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
L2 DF sobre o questionwords não entendi ainda como assim certa errada ou nula ?
como faço as perguntas e ponho as respostas me explica direito faz uma pergunta e poe as opções de resposta pfv? exemplo: quanto é 2+2 ? resposta certa,errada,nula é assim ? se não for me explica como é valeu mano |
|
|
|
|
|
#813 | |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@wilrockfc
Não é assim que funciona, o sistema não vai interpretar a sua pergunta para pedir uma resposta. Veja: Citação:
Não precisa ser pergunta, pode ser qualquer coisa, os players apenas terão que clicar na alternativa correta e não responder. (: |
|
|
|
|
|
|
#814 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
################################################## [/CENTER]
Rev atualizada pelo REV na PG principal ################################################## |
|
|
|
|
|
#815 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Sobre minha duvida la niguem respondel tbm.
Pq tou na Rev 720 e queria saber se a Rev do l2meteoro esta melhor. E qual foi a sua correção pois quero atualiza e tou sem tempo de, teste. Agradeço desde Já. l2meteoro Informe ai se sobre 760. O que teve de alteração?Coloco o Mod Caça ao Tesouro ? Ai Galera aqui poderia disponibilizar ai L2jFrozen[Datapack] - Revision 760 no forum la o link esta OFF. Vlw |
|
|
|
|
|
#816 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
bom nao add o mod caça ao tesouro pois da ultima vez tive maior trabalho para colocar no frozen
e tive 1 agradecimento e 10 downloads Entao nao tem este evento oq foi feito na rev ta no time line Oque eu fiz ta no meu poste acima ========================== Vlws mais fiz uma busca sinistra e achei um jeito de Decompilar revs e copiei do ********* Quest sub class reduzida Vlws mesmo ========================== Maxmilian Pode pegar a rev que postei nao fiz nenhum coisa que atrapalhe no Servidor So corrigir os erros |
|
|
|
|
|
#817 |
|
Membro - Veterano
|
Desculpa pelo flood ......
|
|
|
|
|
|
#818 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 18
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Alguem sabe em que linha no java pra anuncia no marron e nao no azul ? se alguem souber me passa ae que compilo e posto pra nos.
|
|
|
|
|
|
#819 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
l2meteoro nas proximas revs que você compilar se poder pufavor mesmo compila com o mod de annouce pvp normal ou tenta ajeita oque tem pra anunciar normal no modo daquela janela do damage não no chat gm muitos queriam isso se você poder fazer isso te agradeço muito cara vlw !
|
|
|
|
|
|
#820 |
|
Membro - Veterano
|
Galera tou com seguinte erro na Rev760
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ao cria o char ele ja nasce morot olhe todo o config e não vi nada de extranho.[COLOR="Red"] |
|
|
|