|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||
|
Visitas: 2916
|
|||||||||||||||||||
| Os Seguintes 27 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 30
Nome Real: Fábio
|
CavaleiroNegro Muito bom Trabalho...
Agora se você souber como fazer Skill Anti-buff Manda Mp Agradeço desde já! Por Mais Difícil que seja Nunca Desista de uma luta! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@sheah :
No caso é nesta parte,o arquivo pode ser criado com qlq nome mais tendo a extensão .sql é o que importa para adicionar no navicat : Citação:
---------- @sheah : No caso é nesta parte,o arquivo pode ser criado com qlq nome mais tendo a extensão .sql é o que importa para adicionar no navicat : Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Italo
|
mais tipo essa skill de status quando vc colocar ele os status ki ja vem no jogo vai juntar os 2 e?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) | ||||||||||||||
|
@italope :
Ela é apenas adicional,sim isto mesmo que voce falou...(Criei esta skill na intenção de não precisar por defs muito altas para o pvp durar mais)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Cavaleiro , queria saber porque tipo eu coloquei ela bacana , mais como coloca uma foto nela ? Ex : Ah imagem do Divine Lore , como eu coloco nessa skill ?
|
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Dionathan Douglas Balz
|
eu fiz tudo certinho e nao deu eu olhei no navicat a skill apareceu la normal mais nos chars nao aparece ;/ me ajudda ;/
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) | ||||||||||||||||
|
@dionathan :
Para ela aparecer voce tera que colocar um ICONE nela... @DynastyFace e dionathan : Para por a skill com ICONE voce tera que adicionar nos arquivo skillname e skillgrp... Exemplo : arquivo skillname,pasta system : Citação:
Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
![]() |
|
|