|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2013
Agradeceu: 27
Agradecido 16 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pra min e a melhor saga apos o (Interlude) q foi esquecido no tempo,
vim postar essa rev aqui o Adelmol2 testou e disse que Rev 95% Funcionando Galera vamo montar um servidor kamael chega de interlude ,interlude ja tem um monte de serve Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System CT1 Kamael + File Edit rodas em varios client Roda (ct1 kamael Recomendado) Hellbound Gracia PT1-PT2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Client Ct1 kamael [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2014
Agradeceu: 2
Agradecido 10 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O problema não e montar isso é facil e simples o ""problema"" é que a maioria dos cara que joga não gosta de outras versões^^
![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
acho que vem gente joga sim pq eles estao cansado de servidores interlude que abre e depois de 1 a 3 meses fecha se souber montar o servidor the kamel e divulga bastante ele vem bastante players joga sim ate ao começo do ano passado eu jogava um servidor the kamel e tinha bastante player nele o servidor so fecho porque o adm mexeu no servidor e estrago ele
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Isso acontece quando a galera quer mexer em status de servidor ja online com ""cliente"" "galera ou jogadores, player" acaba desanimando o pessoal! eu aconselho a nunca fazer isso!
melhor fazer o que tiver de fazer quando se esta testando Thas blz essa Rev ae é muito velha ja me fala sobre ela conforme vou dar umas pré configurada nela corrigir alguns erros e disponibilizar ela pra galera!! Última edição por xtrapiska; 03-02-2014 às 10:37 AM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o Adelmol2 disse que ta muito boa essa rev que ele testou e ta 95 %funcionando ela quem continuar com o projeto vai ser o unico dono dessa rev que vi esta estável ela eu tentei testa ela aqui + não consegui porque ela da um erro depois que loga o char tentei arruma esse esse erro + não consegui se você consegui resolver esse erro posta ela aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sem poblema vou trabalhar nas hora vaga nessa rev e vou resolver sem detalhes e te passo os detalhe fica ae sempre olhando^^!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
concertza vou ta acompanhando aqui
Última edição por romali; 03-02-2014 às 09:05 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
esse poblema ae ja tha resolvido com a ajuda de uns colegas do forun algumas erro ah mais que tha acontecendo??
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
que tipos de erro
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
seila algun tipo de bug a mais que vc não saiba resolver!?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||