|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2013
Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Boa Noite ..
Galera vou direto ao assunto,to precisando de Players para testar servidor Interlude (L2Medieval). Se você se entereça entre [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] deixe uma mensagem informando que você quer testar o servidor.. Bom eu to precisando de player pelo seguinte,ninguém melhor que os Players para achar Bugs,erros.. Só lembrando que e só para TESTAR o servidor,tenho intenção de inaugurar o servidor esse final de semana 26/10/2014 mas só se tiver gente no aguardo caso contrario sera inaugurado SOMENTE MÊS que vem.. Para ajudar os players e o servidor,vou estar fazendo um evento antes de iniciar o servidor,vou Doar 50 Moedas Donation(Coin Medieval) para o player que trazer mais gente para o servidor,isso serve somente para o primeiro lugar,POREM tem que ser CURTIDA a pagina do Face [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Toda as criticas e sugestões feita pelo servidor sera para melhoria do servidor. Mais instruções na pagina do Face.entre e verifique as inf do servidor. OBS: Quem não estiver interesse ou achar besteira o que eu estou fazendo,POR FAVOR não perca seu tempo entrando na pagina e enchendo o SACO.DESCONCIDERE. Email de Suporte: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Att: [ADM]Medieva Preciso de vocês para me ajudarem a trazer o antigo lineage de volta.!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
![]() |
| Tags |
| lineage, novo servidor, servidor |
|
|