Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 15-05-2009, 07:37 AM   #1 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão [ADS#17]Votação ADS#17

Votação ADS#17

Somente membros do Júri ADS# podem votar.

Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS.
PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE.

É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto)

Participantes:

Baixaki

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

smille

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

LolMaster

presuntinho

Zaum

Sound

Setokaiba está online agora  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
Jotah'Z! (16-05-2009)
Links Patrocinados
Antigo 15-05-2009, 11:41 PM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação ADS#17
~Júri: JotaH

1º Lugar:
Zaum
Melhor conjunto de effects. Tudo aí pareceu ser desenhado, mandou bem se isso realmente aconteceu. Não gostei do tamanho, muito pequeno, mas deu pra expressar alguma coisa. Iluminação pouco trabalhada, não gostei. Faltou trabalhar melhor no background. Mas, dentre todos, você foi o melhor na minha opnião.

2º Lugar:
LolMaster
Bem primitiva a obra. Apenas smugde aqui não vai dar nada não, vamo dedicar mais, eu sei que você pode. Sem iluminação, background muito simples. Prefira usar letras mais comuns na tipografia, como a Tahoma, mode bold.

3º Lugar:
Sound
Apenas vedou um pouco e destacou ao mesmo tempo algumas imagens em modo overlay/softight/linear dogde/color dogde. Deve ter feito algum effect aí, mas saiba que só effects não deixam uma art bonita. Observe que a qualidade nos jogadores sem cor é de contraste bastante forte. Mas, visualizando de um modo geral, me agradou um pouco.

Uma dica em particular aos iniciantes mesmo. Visitem nossa área de design tutorials(Photoshop) da SecretWarez. Lá aprenderão muito mesmo! -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

Essa foi minha votação. Galera quis participar, gostei de ver. É isso aí. Iniciante é assim mesmo, leva bronca, mas é porque com o tempo você enxerga que isso/aquilo tá feio. Minha primeira art, no dia que fiz, achei linda. Mas depois me criei uma maior experiência do assunto, powtz, que horrível. Muitíssimo obrigado pela participação de todos, e conto com os mesmos e com mais usuários na próxima ADS# !.

Jotah'Z! está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
LolMaster (16-05-2009), shamanluan (16-05-2009)
Antigo 16-05-2009, 08:52 PM   #3 (permalink)
3.000 Watts

Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Jinrox
Pontos: 8,209, Nível: 61
Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de Jinrox

Padrão

1° Lugar = LolMaster
Olha sign muito simples, até que as cores ea render fico bacana, muito smugde e pouca iluminação e effect, também poderia ter trabalho mais a tipografia

2° Lugar = Zaum
Trabalho até bem a render, mas não curti muito as cores, iluminação poderia ter ficado melhor falto trabalhar o background ea tipografia.

3° Lugar = Sound
Bom, sign praticamente baseada em modo overlay, sem effect, sem iluminção sem tipografia, poderia ter melhorado muito elá..

Galera vamos lá cada dia melhorando não desanimen..

Jinrox está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jinrox por gostar deste Post :
LolMaster (16-05-2009)
Antigo 17-05-2009, 06:09 PM   #4 (permalink)
Banido

Agradeceu: 22
Agradecido 27 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:

Inventório de AbsintO

Padrão

to numa correria danada , achei uma lanhouse nessa cidade de interior que eu to so pra poder votar aqui , me desculpem falta 7 minutos vou ser rapido

1º Lugar:
Zaum Ficou O melhor dentre eles, isso é ilustrator ? ficou bom ilumação boa .. enfim primeiro lugar.

2º Lugar:
Sound
ficou ateée consideravel esses seus effect's , essa ilumação é da stock? se for sua melhor ainda .. enfim segundolugar

3º Lugar:
Presuntinho
Nossa aonde fica o Bg ai ? ... mais voce era beem pior e pela evolução e por estar começando a tirar algumas coisas, terceiro lugar

desculpem minha pressa !

AbsintO está offline  
Antigo 17-05-2009, 06:12 PM   #5 (permalink)
Membro - Capitão

Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 3,738, Nível: 38
Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38
Atividade: 6%
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Inventório de Zaum

Padrão

"1 Lugar lolPrimeiro lugar vou votar no lolmaster as cores combinar mais a tipografia ficou ruim ainda mais com akele blending mais eh meu primeiro voto.

"2 LugarSegundo vai para o Sound Uma ideia de efeito muito boa faltou uma boa aplicacao....

"3 LugarO terceiro lugar fica a pensar mais vai no presuntinho ouve uma boa combinacao de cores... fora isso nao gostei.

Zaum está offline  
Antigo 17-05-2009, 06:24 PM   #6 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 30
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dieguinn

Inventório de Dieguinn

Padrão

1º - Zaum
Gostei do estilo, aplicou bem , definou detalhes, mais pecou na tipografia, um trabalho como esses poderia render uma bela tipografia, parabens!

2º - Sound

Pois é, dentre as outras , foi a melhor que achei para segundo lugar, foi pouca trabalhada, usou uma C4d pra dar um efeito de flash luminoso, mais falhou no angulo, mais o caminho é esse, trabalhe mais que voce está no caminho certo,pecou tbm na falta da tipografia!
parabens!

3º - LolMaster
Bom achei um pouco diferenciada, nao achei bem adequado esse smudge que voce utilizou, poderia ter diferenciado o brush do smudge ou até mesmo ter modificado as configuraçoes de aplicaçao do proprio, mais está no caminho certo tambem, tipografia achei fraca, mais com mais praticas voce se aprende!
parabens!

Dieguinn está offline  
Antigo 17-05-2009, 09:32 PM   #7 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação encerrada.

Classificação
: Zaum -> 18 Pontos.
: LolMaster -> 14 Pontos.
: Sound -> 11 Pontos.

Vi bastante destaque nessa ADS#, gostei de ver. Zaum, escolher o tema da próxima ADS# até Segunda feira, às 13:10. Agradeçemos a participação de todos e contamos com a de todos na próxima ADS#.

Jotah'Z! está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts