|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Bom , uma duvida qe me segue , gosto mt de usar o easyphp para deixar on meu servidor , so que nao concigo gerenciar minhas senhas da database com ele so com o mysql , e quando eu uso o mysql eu gerencio todas as senhas qe qero , so que quando tento ativar site o site geralmente pede pra usar easyphp , e os dois pelo geito nao funcionam junto pq sempre da erro :/
Alguem poderia me dar algumas dicas sobre isso :D |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Utilize o Mysql e para o site use o Vertrigo ou o DiskW mesmo...
Eu utilizava o vertrigo para o Site... Pois ele da pra desativar o seu "mysql" dele mesmo... assim só usando o Apache ( site ) O vertrigo é muito bom uso ele em casa e uso quase todos os recursos deles.. Acho ele melhor que o Easy.. mas em meu server uso o Mysql.. nada melhor que ele ;D |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
Cara oque acontece quando você usa o EasyPHP e o MySQL bom se usar o easy nao tera problema algum . com em restaurar bkups etc . mas tem alguns web server's que vc baixa que nao tem todos os recursos do MySQL Full . entende . Por isso melhor usar um MYSQL para seu servidor. e um Apach para seu WEB! .. mas no caso você pode usar tanto o EasyPHP como o Wampserver para os 2 server e web.. mas ainda sim recomendo que use individualmente. recomendo que use inicialmente MYSQL 4.1 e AppServ 2.5.8. que na hr da instalação ira perguntar se deseja usar o banco de dados que vem intergrado. basta apenas desmarcar as opções MYSQL e PhpMyADM.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Olha se for usar o easyphp é melhor usar o wampserver, e praticamente o mesmo, mas notei que o wamp executa as tarefas mais rapido.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||