|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience. |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Boas.
Este é um aviso aos engraçadinhos que andam copiando tópicos e colando em seus fórums ridículos dos quais fazem parte. Em primeira mão quero avisar-lhes que somos disparado o melhor fórum do Brasil, no fórum de vocês pode haver o slogan dizendo que é o melhor, mas na verdade mesmo os que sabem fazer fórums estão aqui e temos plena consciência de quem somos, e de quem nosso grupo é formado (grandes nomes). Os fórums que antes eram bons em determinados assuntos, hojem se encontram fragilizados pela perda de seus maiores membros. Bom, há fórums que chegamos a ver as mesmas respostas dadas por nós aqui, isto é o cúmulo do ridículo. ![]() Existem fórums onde os caras se intitulam os bans, quando na verdade são imaturos demais e não sabem o que fazem, parecem crianças administrando uma loja de doces, deixam o poder subir a cabeça, se isso é poder (deletar tópicos, banir e etc). ![]() Ultimamente acompanhei o surgimento de dois fórums, muito mau configurados por sinal, tentaram utilizar um mod e não conseguiram obter sucesso, por isso ficou feioso...e neste fórum havia copiado até mesmo o meu tópico de informações sobre anunciantes. Duas coisas interessantes, ninguém anuncia num fórum com 4 membros registrados, e também a parte que dizia que o anunciante teria direito a uma imagem de seu logo no fórum estava lá, sendo que o fórum nem suportava isto, era uma plataforma diferente do vBulletin ![]() Ao ponto principal do tópico, gostaria de acrescentar que existe um grupo de palhaços que vivem copiando tópicos e colando em seus fórums estúpidos. Alguns nomes: Revoltadol (Esse cria inúmeras contas, a última com a qual andou fazendo palhaçadas num tópico foi: lobinho). DanielF (Esse cria inúmeras contas também, a última com a qual andou copiando foi: WineHouse). DanielMwx (Esse pediu pra um tal de Kill alguma coisa pedir pra por ele de moderador de novo, a velha bela arrependida). stormmaker (Conhecido também como filo0594, a última com a qual andou copiando foi: Biohazard) Tenho pena destes caras, porém, acho também ridículo pedirem ao fórum do qual fazem parte para abrir uma seção que foi pioneira aqui, Java Mods e ainda por cima vieram copiar na cara de pau :mad: Pelo menos peçam licença, descaradamente foi osso. Coisa de gente impotencial. Estes quatro aí fora alguns outros que me fogem a memória agora, deveriam dar as mãos e fundarem um fórum, teriam um bom futuro ![]() Bom, só para esclarecer, todos que forem pegos copiando tópicos daqui e colando em outros fórums, terão suas contas deletadas sem aviso prévio. Aos engraçados que também andam utilizando mais de uma conta para dar obrigados a outra conta, também estamos banindo sem aviso prévio, depois não adianta vir chorando no Fale Conosco não, enviando e-mails pedindo o desbanimento e se declarando inocente, até porque o nosso sistema não falha e mostra claramente quando duas contas pertencem ao mesmo cara. PS: Lembrando que nosso fórum possui um sistema contra cópias, porém, algumas seções como a de Java mods se faz necessário a liberação do CTRL+C, com isso está sendo a área bola da vez. Quando eu privo reclamam, quando eu desprivo tentam ser esperto. At. SETOWkayba
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 14 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
Boots (27-09-2009), Bubaa_xD (24-09-2009), CavaleiroNegro (24-09-2009), ChoVinisTa (24-09-2009), DS-Dazzel (19-06-2010), HugoAlcovias (04-10-2009), Jotah'Z! (27-09-2009), junin00 (29-09-2009), Lanh4use (16-06-2010), LolMaster (24-09-2009), macabriNn (10-10-2009), torugo (26-09-2009), Zedy (24-09-2009), {João P.} (04-10-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Citação:
Acredita que esses dias pesquisando na google achei um post que havia postado aqui no fórum,Oo,não me lembro agora em que fórum foi... Mais é aquilo né quem sabe dar suporte e ser a melhor comunidade brasileira ? R: SecretWarez Não adianta mais é fato sempre tera gente dessa especie classificada como leechers entre outros nomes... Ler e Copiar é fácil mais aprender com isso é dificil...(O Pior ainda que tem uns descaradamente que vem falar que foi ele o tal "criador" a pessoal quem "fez"){Classificando para ambas coisas como revs e talz} So para o pessoal ter conciencia aos copiadores que tenho certeza que irão copiar minha rev que sera lançada em breve.Irei colocar uma frase Especial no GS e mais algo que ainda estou vendo escrito assim : Essa rev é para ser distribuida apenas no fórum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] só para quem copiar e postar em outros fóruns ter a conciencia de onde veio a rev.(Não estou dano valor maior ao meu trabalho considerado ao trabalho de outros developers,so estou falando isso pois sera a primeira rev que ja vi na minha vida que sera tudo em portugues, aos poucos concerteza ,pois ja esta no momento 40% traduzida erros,GS,LS e servidor no que ajudara muito a todos) Bom sem mais comentarios pois se eu for ficar falando sobre esse tipo de pessoas é perda de tempo pois nunca aprendem nada.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Lanh4use (16-06-2010) |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Antes eu costumava frenquentar tais fóruns como este que não foi citado aqui
, mas até sei qual é tal fórum(o que não soube colocar o banner rotativo em flash lá no topo).O interessante é que a falta de criatividade desse pessoal é imensa, é até perceptível, pois até nossos replys e a forma que nós aqui respondemos, aquele cogumelo mané(que já foi citado) está copiando ![]() Trágico
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 9 Vezes em 6 Posts
|
Isso é muito triste.
Eu achei um forum que ocorreu o cúmulo.Eu tava vendo na seção de pedidos de design de um forum[Que nao vou citar o nome].Aí ja fazia 3 dias que o pedido tinha feito.Aí vim aki na SE e fui na seção de pedidos e tinha la um cara que tinha o nome aqui na SE o mesmo la do seu forum, Pedindo uma sign que havia sido pedida lá. "E eles ainda se intitulam concorrencia." 'BAH.: arghh:
|
|
|
|
![]() |
|
|