|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| Os Seguintes 234 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post : |
|
|
|
#61 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 26 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: valmir toledo
|
Link do SQL ta OFF!!!!!!!!!!!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : valmirjt por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#62 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 14 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
Gostei do tutorial, tudo bem organizado, obrigado por compartilhar, é otimo para min que no caso estou entrando com o L2OFF.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Razord por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#63 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
#64 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Posso usar o mysql que usava nos servers l2free?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : sennocao por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#65 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Vinicius
|
me ajuda ai!!!
baixei tudo.... e ja instalei a pasta flash plugin.. mas aora que eu clico para assistir a video aula fala que eu preciso fazer o download do adobe nao sei o que.... mas eu ja tenho instalado ele no meu pc...e mesmo instaladando nao consigo assecar o video... ![]() alguem me ajuda ai, por favor!!! obrigado.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SCOOT por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#66 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Tenta abrir pelo internet explorer.
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post : |
SCOOT (25-11-2009), uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#67 |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
|
Obrigado!
Consegui!!!
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SCOOT por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#68 |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
|
Mas agora to com um probleminha no final...
Terminei tudo...ate o l2NPC.exe... depois como faço para colocar esse sever no ar??? para os outros jogarem??? e tambem ja coloquei ele na tela mas, nao consigo logar me ajudem ae.. |
|
|
|
|
#69 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Depende de onde o servidor está hostado.
Se for em casa, tem que liberar as portas do modem, e caso sua internet for BrTelecom, tem que ligar para eles pedindo autorização para você poder liberar as portas do modem. Se for em dedicado, e só configurar os IPs dos arquivos da pastas dos .exe como ensino no tutorial, só que colocando o IP externo do dedicado ao invés de 127.0.0.1, e no caso da configuração da system, é só editar o l2.ini colocando o IP externo: do teu modem caso o server for hostado na tua casa, ou o do dedicado caso teu server estiver hostado no dedicado. As vezes não consegues logar porquê a system que usas é L2J ou de outro emulador. Tente optar por pegar uma system de um servidor L2OFF e então editar o l2.ini dela. Aconselho não logar no mesmo PC onde está aberto o servidor, porquê geralmente os computadores não suportam e caso tente só verás a fumacinha saindo do teu gabinete. Mas caso seja um PC com uma puta memória(mais de 12GB, não sei ao certo) e um puto processador(do tipo XEON, ou da qualidade do mesmo) há chances de abrir. Abraço.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post : |
|
|
#70 |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
|
Obrigado, me ajudou muito.
![]() Mas peguei a system que vem no server pack by smeli, e nao to conseguindo logar... da aquele erro de General Protecion fault! o q posso fazer? |
|
|
uenercoelho (29-12-2010)
|
![]() |
| Tags |
| criando, fazendo, fazer, l2off, l2server, lineage, server, servidor, setando |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um servidor de Knight Online | John-X | Knight Online | 9 | 16-02-2013 09:43 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Qual o melhor Windows pra rodar o server l2j | astradiotto | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 13 | 24-05-2009 09:31 PM |