|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 261
Agradecido 66 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Giovanni Campos
|
Meu pc e bom para l2oFF?
quero pedir a opnião de vocês! *Processador Core 2Duo T5750 *3Gb de Ram *Internet 10megas *Windows 2003 server x64 |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Notebook é complicado cara, mas já vi gente abrir em sempron e colocar online em Athlon 64, então acredito que dê sim.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivan12 por gostar deste Post : |
campos (21-11-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
Vlws cara então posso por ou nao oque voce min dis??
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@campos :
Tente e veja...Porém para por online acho que não rola muito não... E nem sei se voce conseguira abrir nesse pc o SERVIDOR+CLIENTE para poder logar e talz... Ah qlq duvida de uma olhada aqui na área de duvidas L2OFF pesquise um pouco que sabera melhor sobre isso...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
campos (22-11-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Nome Real: Wanderson
|
Se seu servidor for x86 sim da sim pois aguenta com 3Gb RAM.
no caso de vim a ser x64 ai vc tem que por no minimo 4Gb RAM e aconselho a mexer na memoria virtual do seu PC para que você possa ter um pouco mais do seu servidor mais aconselho mesmo é por no minimo 6Gb RAM mesmo NET pra ONLINE não rola pois L2OFF precisa muito de banda para rodar ON. fora isso ta OK ai xD Abraço!
|
|
|
||||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SOLITARIO por gostar deste Post : |
campos (23-11-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Já eu não faria na verdade isso, aliás, não dispenso memória DDR, mas acho que apenas tu deveria comprar um cooler para botar embaixo do teu notebook. Pois o TDP (thermal power design) do teu processador já é alto, o que eu quero dizer com isso é, o cooler do teu processador pode não ser forte o suficiente para manter muito tempo o servidor on, e aí vai ficar dando BSoD de mais o menos 3 em 3 horas dependendo da quantidade de players do teu servidor. E aí tu vai ter que reiniciar o notebook, reiniciar o servidor e isso desgasta o hardware.
Resumindo: Antes de comprar DDR pro teu notebook, compre um cooler daqueles bem bons, acho que custa entre R$50 e R$100. E aí se sobrar tu compra DDR. Dá uma olhada no Cooler Master NotePal Infinite, ele me parece ter um bom Custo x Benefício, reduz em até 17 graus. Em geral a marca Cooler Master, tem os melhores Coolers, isto é, não só no poder, mas no custo também. Client e servidor eu chuto já que não rola.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivan12 por gostar deste Post : |
campos (23-11-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
Obrigando gente Ajudaram muito mais axo que eu vo alugar um dedicador para min !!
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Tambem fico nessa duvida!!!
Tanto pra L2Off quanto L2J Aqui vai Processador Core2Duo E 7400 2.80GHz / 2.80GHz Memoria RAM 4,00GB 2x 2,00GB MarkVision ECC Motheboard Uma G31M-ES2C Gigabyte Com Dual Bios Chip-set G31 Intel Placa de Video G-Force XfX 8500series S.O Windows Server Enterprise x64 Edition So a net que e u Ó do bórógódó!! 600KBPS ---------- pra rodar o pack Off creio ke e bom mas pra net so mesmo pra galera da lan house aqui perto de casa ne? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post : |
campos (09-12-2009)
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Nome Real: Wanderson
|
GM-RasieL
Bom deixa eu te falar eu tenho um PC parecido com o seu aqui como servidor da Lan House e ja coloquei um L2OFF pra rodar nele so que coloquei com 8GB RAM e rodo normal claro não rende tanto mais da para rodar e logar uma acc no mesmo pc de boa mais para por o server liberado na net ja não aconselho pois você so vai ter dor de cabeça xD. mais acho que com server x86 acho que de para por para uma LAN sim manow. agora para L2Java creio eu que de sim para uns 100 players ou quem sabe até + no seu server.... agora essa net de 600k ai é fogo neh manow com o L2OFF você não ta bom não rsrs. Abraço!
|
|
|
||||||||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
Outra duvida relacionada a meu pc ele tbm e bom para l2java?
|
|
|
|
![]() |
|
|