|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#151 (permalink) | |||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pessoal, estou com alguns problemas aqui e o gamerserver apesar de iniciar o processo não consegue concluir. Diversas mensagens de erro são mostradas:
Alguns exemplos: Citação:
Citação:
Citação:
Alguém sabe como posso solucionar esse problema? Abs! |
|||
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#152 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Bisewski
cara esse problema ai e da rev mesmo, os caras ainda estão trabalhando nessas quest deboss assim como nas sieges de fortness. Aconselho a não usar as rev acima de 298 ainda ate que eles acertem tudo isso. Essa e a unica solução que eu encontrei. Bom sealguem ai quiser ver como esta a rev 298 em preno funcionamento e so baixa essa system aki Link Coloca da 298 No Post Principal Abraços |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : perfecta por gostar deste Post : |
Bisewski (02-12-2009)
|
|
|
#153 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Bom Gente o LInk que Nossa Amiga @perfecta postou da 298 esta no post principal, pra evitar futuras baguncas de varios links da mesma coisa, caso occorra algum erro, bom explicacao sobre o erro, aspesar de ano ter informações suficientes sobre o pack, posso adiantar que
eles estao implantando bigboss frintezza no server siege de fortes ageitando o novo mmocore ( aqui e ta o problema na verdade) e mais algumas coisas, entao estou vendo qual pack vai estabilizar pra que eu possa compilar e postar, agora tenhu certeza que os aprecados por atualizações vão entender que nem sempre o numero maior e o pack melhor, eu nao estou usando a 298, estou usando a 345 porem eu tive que corrigir algumas coisas, e estou tentando atualizar o restante, por isso nao postei nem o pack aqui nem o meu pacl configurado, pq achei as novas atualizações importantes para o jogo e estou esperando isso se estabilizar espero que entendao e aguardem 1 pack instavel e nao fiquem fazendo perguntas tal como quando vai sair pack novo, por favor grato |
|
|
|
|
|
#154 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pessoal, estou vendo algumas coisas q não estão funcionando no serve tipo os comandos tvtjoin , .tvtleave , .tvtinfo , .pmoff entre outros q ainda nao teste.
Se alguem ai ja descobriu uma solução para isso poste ai. A rev la ja esta em 407 e me parece q esta intavel, ainda não teste. Se alguem ai quiser testa o meu serve ja rodando com players entre nesse link aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#155 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Rev 413 compilada por min
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#156 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Tópico editado com a rev mais atualizada.
Obrigado Pinguço.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
Inspector (06-12-2009) |
|
|
#157 (permalink) |
|
Banido
|
Bom vo falar novamente aos compiladores e apressadinhos, nao vo brigar por tentarem ajudar pelo contrario, ate gostei de saber que mais pessoas podem compilar para ajudar, POREM, eu tenhu pack jenova desde a rev 80 ou seja tenhu 80, 81, 82, 100, 200 , 300, 410, 411 e assim vai sem perder 1, e ainda tenhu meu pack particular, em cima de jenova com minhas correções, o que isso tem a ver com o peixe, cara tenho visto erros no pack jenova, por isso nao postei nenhuma atualização ainda pq nao vi nenhum pack instavel, para evitar flooder de reclamações, porem sempre falo que o maior numero nao e melhor rev, mas aprece quem muitos nao intendem isso, porem testei os packs atuais e nao gostei , caso vejao defeitos ja estejao cientes, pq ja venho avisando esperem esperem mas nego posta ta desatualizado, so postei isso pra entenderem que nao posto pack somente compilado por mim eu testo as principais coisas antes, como big boss, quests, algumas skill, essas coisas, para que evite de nego postar, ta bugado, ta isso, ta aquilo, nao estou brigando somente explicando o pq de demorar pra colocar 1 pack pra download, podem fazer o teste 2 pack q coloquei sem teste teve inumeras reclamações de erros, e os outros nao tanto espero que entendao
|
|
|
|
|
|
#158 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Kra oq eu perdi de player quando migrei pro l2jenova n foi brincadeira
![]() Muito erro, ele fica lendo erro o tempo inteiro vo postar aqui. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#159 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom com eu jahavia dito, as rev acima de 281 estao todas dando esse erro mecionado pelo Pinguço.
isso pq os caras ainda não acertarão as paradas dos Bosses, pelo menos e oq eu acho, pq depois q eles começaram a querer colocar todos os bosses q começou da esse erro. Espero q seja logo corregido pq seria muito massa ter todos os bosses e as sieges de forttnes funcionando. Uma coisa q eu reparei tbm e que o target ta travando as vezes, ainda nao sei se isso e bug da rev ou se eh algum problema na system mais vou da uma olhada aki. t+ |
|
|
|
|
|
#160 (permalink) |
|
Banido
|
bom o que posso falar............ avisei apressado come cru, sai compilando so pq viu 1 versao nova atoa, e so aprender intender o timeline, nao viu nenhuma atualizacao sobre os erros nem perca tempo compilando, e so mais dor de cabeca pra neguim depois que nao entende nada ficar falando mal do pack, gente aprendao ter calma e como falei nem sempre o numero maior e o melhor,
|
|
|
|
![]() |
|
|